Oi estrelinhas e a Dory
Ontem mostrei a nossa Moony os comentários do capitulo 17, ela disse que sente muito por fazer vocês sofrerem e promete que daqui em diante vai ficar tudo bem e pediu pra falar que ama muito vocês💛🖤
💫Bjs minhas estrelinhas 💫
Lembra do voto e boa leitura
20 de dezembro de 1996
Anastácia Siofra
O cheiro de limpeza foi a primeira coisa que identifiquei seguido do branco familiar vindo das paredes não me lembrava ao certo como havia parado ali, mas ao ver a Angelina sentada do meu lado tive uma sensação de dejavu.
- Finalmente você acordou – Angelina tinha uma expressão abatida, porém se esforçava para me dar um sorriso.
- O que aconteceu? – tentei me mexer, mas uma dor lacerante nas minhas costas me impediu de tentar levantar.
- Ei, fique deitada, você não pode se mexer – levantou apressada me acomodando no colchão – você e o Fred sofreram um acidente.
- O Fred... – tudo voltou como um estalo, os últimos meses passaram correndo na minha mente e o pânico me consumiu – o meu bebê, Angelina o meu bebê.
Levantei um braço levando a barriga notando que havia algo o mantendo esticado com um acesso enfiado nele. Consegui levar a mão esquerda ao ventre e o músculo da minha barriga estava duro totalmente diferente da maciez costumeira.
- Você acordou – Dr. Adelar entrou no quarto parecendo tão exausto como minha amiga.
- Meu bebê, como está meu bebê? – lágrimas desesperadas escorriam pela minha face.
- Houve um descolamento de placenta, mas seu bebê está bem, contudo tenho que ser sincero que cuidados deverão ser tomados e... – o médico foi interrompido quando um ruivo entrou no quarto. Percy deu um passo me vendo acordada e voltou ao corredor gritando para alguém do lado de fora.
- Ela está acordada – deu a volta ficando do outro lado da cama, um batalhão de ruivos entrou no quarto.
- Passarinho – George se enfiou entre os demais quase tropeçando para chegar a minha cama.
- O Fred...
- Está bem, passou por uma cirurgia de emergência e acabaram de nos informar que está fora de perigo e vão o trazer para o quarto – acariciou minhas mãos – desculpa não estar aqui quando acordou, nos chamaram no corredor para nos informar quanto a situação do Fred.
- Eu voltei assim que soube que ele estava fora de perigo – Angelina tentava mais uma vez sorrir e sabia que ela não ia ficar bem até ver o namorado.
- Posso pedir para trazerem o jovem em questão para esse quarto se assim desejarem – Adelar se envolveu na conversa.
- Eu gostaria por favor – me apressei em responder sem me importar com as opiniões dos demais, assim como a Angelina só ia ficar bem quando o visse.
- Providenciarei tudo – saiu rapidamente.
- O bebê está bem – George me informou.
- Foi a primeira coisa que perguntei – ele acenou com a cabeça me olhando atentamente.
- O que houve afinal? Ninguém entendeu ao certo o que aconteceu – Gui perguntou muito provavelmente verbalizando o que os demais estavam se perguntando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Accidental love - George Weasley (CONCLUÍDA )
FanficNem a primeira nem a segunda guerra bruxa existiram, é um lugar pacifico onde a vida de Anastácia virada de cabeça para baixo com uma enorme confusão com poções que lhe gera o fruto de um amor acidental. Um clichê de comedia romântica para aquecer s...