Capítulo 2

1.9K 227 486
                                    

Eu nem acredito que em menos de 24 horas vocês bateram a meta de 500 comentários. Então como prometido ai está o capítulo.

ALERTA DE HOT. Como em todas as minhas histórias a parte Hot está sinalizada caso deseje pular.

Lembra do voto e boa leitura


12 de junho de 1996

Anastácia Siofra

- Mais arrumado do que achei que seria – olhei em volta observando o cômodo, me entregou uma garrafa metálica e bebi um longo gole.

- Ficou imaginando como seria meu quarto? O que pensava?

- Mais do que imagina, principalmente você sem roupa – arregalei os olhos assustada e ele pegou de volta a garrafa a tampando – como ousa me dar veritaserum?

- Não mude de assunto, você dizia algo sobre me ver nu – se aproximou devagar – achei que seu interesse fosse no Fred.

- Nunca, sempre foi você – tapei minha própria boca e o ruivo deu um sorriso de canto tirando meus óculos e os pondo em sua mesa de cabeceira.

- Eu tenho algumas curiosidades, quanto a você, mas seria errado explorar mais de sua sinceridade – alisou meu braço - só preciso que seja sincera com mais uma coisa – encostou o corpo no meu envolvendo minha cintura.

- O que?

- Posso te fazer minha essa noite? – sua boca roçou na minha orelha e acenei sem confiar na minha voz.

- Só por favor, seja gentil – engoli em seco sem coragem de dizer que ainda era virgem.

- É uma promessa – sorriu tomando minha boca num beijo lento.

*******HOT ON*******

Seus lábios roçaram nos meus delicadamente pedindo passagem, cedi inebriada pelo seu perfume, todo meu corpo parecia despertar ao mínimo toque. Eram as minhas mais loucas fantasias se realizando.

Puxando a varinha foi me empurrando até que estivesse deitada sobre uma das camas, muito provavelmente a dele, me ajustei ansiosa sentindo um frio na barriga e o observei lançar feitiços fechando as cortinas do dossel e sussurrando um abaffiato.

Desceu para o meu pescoço distribuindo beijos enquanto sua mão explorava por baixo da minha saia. Gemi quando seu indicador e médio esfregaram minha intimidade por cima do tecido.

Comecei a desabotoar a blusa desesperada por mais contato e ele sorriu com a boca contra minha pele indo para os montes lambendo a pele recém desnuda me inclinei oferecendo mais e num puxão suave empurrou o sutiã para baixo fazendo com que os bicos ficassem duros ao entrar em contato com o ar frio.

O frio logo foi substituído quando os abocanhou faminto, me deixei levar pela sensação aquecida, parou por alguns segundos para tirar a camisa praticamente a arrancando-a.

Chupou, lambeu e mordiscou levando a mão por dentro da minha calcinha lambuzando seus dedos nos meus fluidos que quase escorriam, reflexo de cada sensação nova que ele me proporcionava.

Achei que morreria de prazer quando começou a girar e esfregar um ponto especifico acima da minha entrada. Agarrei seus ombros com força cravando as unhas nele. Fechei os olhos com força sentindo uma explosão sensorial única.

Respirei ofegante mantendo os olhos fechados, os abri quando ele esfregou algo duro entre minhas pernas após puxar minha calcinha empurrando a saia para cima, pisquei incrédula com seu tamanho vendo-o movimentar o membro o lubrificando com o meu orgasmo.

Accidental love - George Weasley (CONCLUÍDA )Onde histórias criam vida. Descubra agora