7

758 53 14
                                    

Todo esse dinheiro não pode me comprar uma máquina do tempo, não

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todo esse dinheiro não pode me comprar uma máquina do tempo, não

Não posso te substituir com um milhão de anéis, não

Eu deveria ter te contado o que você significava para mim

The one that got away — Katy Perry

Os gritos dos torcedores explodem quando minha irmã acabada a primeira volta na piscina com alguns segundos generosos de vantagem contra os demais competidores, eu e vovô levantamos o cartaz que fizemos antes de virmos com um "Vai Krittiz" em letras brilhosas e garrafais com tanta força que tenho que me certificar que não causamos danos no papel.

一 Ei! Aquela ali é a minha irmã! — Eu grito para o homem sentado no banco ao lado do meu, não tenho ideia de quem ele seja, mas pela forma como ele sorri para mim eu tenho certeza que ele é um cara legal.

Quando o vovô abaixa o cartaz eu salto do banco, sou baixa demais para ajudá-lo a levantar e para ficar simétrico tenho que subir no banco sempre que vamos erguer a cartolina.

一 Ela está na raia quatro porque é a melhor! 一Vovô comemora para o desconhecido e eu ajudo sorrindo, não tenho ideia do que se trata estar na raia quatro, mas fico feliz ao notar que minha irmã ainda está na frente dos outros competidores.

— Vai K! Faz eles engolirem água! — Eu grito e tomo outro olhar de repreensão da vovó, é pelo menos a quarta vez que ela joga um desses olhares de "isso é inadequado" em menos de dez minutos, e verdade eu não me importo de recebê-los. Deixar a vovó brava é parte da diversão, o resto dela é envergonhar minha irmã mais nova na frente dos amigos.

Minha mãe dá risada quando eu finjo fazer um bico e vovô passa a mão no topo da minha cabeça como se estivesse alisando os pelos de um filhotinho.

— Sua avó sempre foi inimiga da diversão. — Ele sussurra em tom de brincadeira para mim.

Krittiz é rápida ao fazer a última volta e garantir a sua vaga no regional chegando em primeiro lugar. Mamãe grita, vovó bate palmas, e vovô levanta os punhos no ar, eu levo as mãos a boca segurando um palavrão de contentamento.

O cara estranho sentado ao meu lado se levanta e meu queixo cai.

Já vi pessoas altas antes, Leslie é uma mulher alta, Adam é um cara alto e K tem pernas tão compridas que me dá inveja, mas ninguém é tão alto quanto esse cara. Ele no minimo tem uns dois metros. O cara estica sua mão na minha direção para me parabenizar como a metade das pessoas em nossa volta estão fazendo, inclusive mamãe está rodeada pelas outras mães em êxtase frases como "sua filha é demais" estão sendo repetidas inúmeras vezes que mal posso contar.

Minha mão minúscula se perde dentro daquela mão gigantesca quando eu aceito seu cumprimento.

— A sua irmã foi ótima! — Sua voz é tão imponente quanto seu corpo enorme. Ele me joga um sorriso. É um belo sorriso, seus dentes são extremamente brancos e alinhados. Apostaria meu salário inteiro que seus dentes são falsos, devem ser facetas, de porcelana, ele tem o estilo que não aceita nada menos que o melhor — Seus pais devem estar orgulhosos.

For You (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora