12

555 50 0
                                    


E foi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E foi

Encantador te conhecer

Tudo que posso dizer é que fiquei

Encantada em te conhecer

Enchanted — Taylor Swift

Margot com toda certeza é uma das noivas mais bonita que eu já vi em minha vida, se não a mais bonita, a renda do seu vestido é nobre e cobre toda a região do tronco, é justo até a cintura, o tecido fino cai em cascatas e se prolonga em uma cauda de pelo menos dois metros.

Cassy segura o tecido sobressalente enquanto Margot desce os degraus da escadaria da sala principal com uma certa dificuldade, toda aquela camada de tecido da saia do vestido me parece pesada. Obviamente não é o vestido oficial da cerimônia, Margot e seu noivo acreditam na velha tradição de que o noivo não pode ver a noiva vestida de branco até o dia do casamento ou o azar deles é certo. Não é necessário dizer que eu não acredito nisso, eu acho que se um relacionamento está destinado ao fracasso ele vai fracassar, independente de uma espiadinha a um vestido ou não. Tenho uma lista interminável de casais que não viram um ao outro antes da cerimônia e acabaram tendo um final não muito agradável, meus pais são o n° 1 dessa lista.

— Não é o vestido mais bonito que você já viu? — A mãe de Margot, Camélia, me questiona. Eu dou um sorriso em resposta, é provavelmente o vestido mais bonito que eu vou ver na vida, talvez o da cerimônia supere esse e me deixe de queixo caido como uma grande idiota. Toda a animação das duas acaba me contagiando.

— Mãe por favor! — Ela balança a cabeça fingindo constrangimento, Margot sabe que está belíssima. Eu não me surpreenderia se ela nos contasse que escuta esse tipo de elogio sobre suas roupas ou até mesmo sobre si mesma o tempo todo.

O noivo ainda não chegou, o que não é um problema já que ela quer fazer algumas fotos sozinha, aproveitando toda sua glória. Margot leva uma mão à cabeça para verificar se a tiara com mais de uma dúzia de pedrarias ainda está no local correto, é pelo menos a terceira vez que a vejo fazendo a mesmíssima coisa enquanto ela faz suas paradas esporádicas na escadaria enorme.

— Pode colocar uma mão sobre o corrimão? — Peço. — Quero fazer uma foto sua aí, com o vestido aberto pelos degraus de cima.

Cassy é rápida em ajeitar a cauda do vestido para foto. Gosto da forma como ela trabalha, o tato da garota é incrível, Cassy sequer precisa que eu indique o que ela precisa fazer, ela simplesmente sabe.

Coloquei a lente de 85 mm na minha Cannon antes de entrar na residência, eu puxo a cordinha da câmera do pescoço e a levo até os olhos, Cassy ajeita a postura de Margot e indica o lugar que Camélia deve ficar para que não apareça na fotografia, capturo o sorriso discreto e belo de Margot. Adam está do lado de fora da casa nos aguardando para fazer as fotos na área externa, há dez minutos quando saí ele estava concentrado como uma criança que acaba de ganhar um videogame novo, mexendo em todas as funções da minha câmera, apostaria duas lentes como ele ainda está compenetrado descobrindo as maravilhas do mundo da fotografia.

For You (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora