8

634 53 0
                                    

Me dê um sinal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me dê um sinal

Pegue minha mão, nós ficaremos bem

Prometo que não vou te desapontar

Apenas saiba que você não

Tem que fazer isso sozinha

Prometo que eu nunca irei te desapontar

Treat you better — Shawn Mendes

Ser ruim para responder mensagens tem suas vantagens, caso contrário se tivesse lido a mensagem de Abby sobre seus seios perto dos meus pais eu teria problemas para explicar minha ereção do nada.

Por sorte, muita sorte, eu li sua mensagem quando cheguei em casa, e ali sozinho enquanto massageava meu pau pensando nela eu comecei a refletir que ainda era capaz de gozar, mesmo com aquela amarra irritante de só conseguir me satisfazer pensando nela.

Não era um problema meu, era um problema do meu pau obcecado, e se eu tivesse mesmo disposto a superar a Abby ele teria que entender, nem que para isso eu precisasse fazer um voto de abstinência pesada, o que não era como se eu já não estivesse fazendo.

Na segunda-feira de manhã eu fui um fraco e repeti a dose no chuveiro pensando que minha mão era a sua boca, subindo e descendo pelo meu pau. Esqueça o que eu disse sobre abstinência, e sobre superar a Abigail, eu preciso da boca dela em mim.

Adam: Nunca mais fale dos seus peitos assim, eles são perfeitos. Incríveis. Estou falando sério.

Eu coloco o celular no balcão da cozinha depois de responder a sua mensagem, são seis e meia da manhã e Abby não acorda tão cedo, a menos que seja um evento excepcional.

Eu tiro a camiseta preta do ombro e a deslizo pelo pescoço vestindo-a, tenho uma reunião da banda hoje às nove da manhã e decidi não correr para conseguir tomar café da manhã com meus avôs, já que nonna, leva muito a sério os horários das refeições, o que quer dizer que se eu não estiver na mesa as sete em ponto eu posso desistir da ideia de comer alguma coisa com eles.

Me sinto um maltrapilho mal vestido quando apareço de bermuda e camiseta enquanto os dois estão vestidos formalmente, mas nenhum dos dois comenta sobre as minhas roupas quando eu começo a me servir de café preto, pelo contrário, eu poderia ter aparecido só de cueca que nonna estaria feliz por eu ter simplesmente aparecido. Eu a encaro de canto e noto seu sorriso de rasgar o rosto. O simples ato de tomar café com eles é o suficiente para fazer minha nonna feliz.

— Sua mãe me disse que você teria uma reunião importante hoje. — Nonna diz. Ela e minha mãe são como duas velhinhas fofoqueiras, mas eu gosto disso, gosto de como elas se dão bem, de como fazem parte da rara exceção de sogra e nora que são super amigas. Aposto dizer que minha mãe é a filha mulher que minha nonna nunca teve, o que é fantástico, já que minha mãe não convive com seus pais desde que deixou a França quando tinha quinze anos.

For You (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora