Por que você tem que deixar
As coisas tão complicadas? (Sim, sim)
Eu vejo o jeito como você age como se fosse outra pessoa
Isso me deixa frustrada
Complicated — Avril Lavigne
As cinco da manhã meu celular grita ao som de Animals, pego o aparelho desejando o jogar contra a parede e desligo a música, que depois de duas semanas sendo o som do meu despertador, se tornou irritante, eu começo a mexer nas configurações do celular e acabo voltando para a música padrão do dispositivo. Se escutá-la ao acordar mais uma vez vou começar a odiar Maroon 5 e isso está fora de cogitação.
Minha cabeça ainda está com aquela dor irritante desde a tarde de ontem depois de um dia exaustivo fotografando cada detalhe da cerimônia de hoje, eu acho um desperdício de dinheiro pagar para fotografar a montagem do evento, só não acho mais desperdício do que fazer um casamento para duzentas pessoas, quem é que tem duzentos amigos? Eu suspiro e preciso me forçar a não ficar de mau humor.
Argh! Porque ainda tem pessoas que insistem em casar antes do meio-dia? Por alguns minutos sou extremamente má por desejar que comece a chover. Eu me levanto quando confirmo que a previsão para o dia de hoje é de "céu limpo".
Caminho arrastada até a cozinha onde, Krittiz, Farah e Dora dividem o último restante do meu Froot Loops. Eu faço uma careta ao conferir que a caixa do cereal está mesmo vazia.
— Levantaram cedo. — Eu vou até a geladeira e procuro o resto da pizza que pedimos ontem.
— A ideia era não ter fila no banheiro. — Minha irmã me responde e eu me forço a olhá-las direito novamente.
Farah está com os cachos perfeitos presos em um elegante rabo de cavalo e em sua pele negra há um brilho não natural de uma camada — quase exagerada — de iluminador Dora cobriu a pele acneica com uma camada grossa de base e minha irmã até fez baby liss nas pontas do cabelo. Na minha época da escola tudo que eu fazia era lavar o rosto antes de ir para aula.
— Desculpa, mas vocês estão mesmo indo para o colégio? — Ignoro completamente que as três estão com o uniforme patético da minha antiga escola, o material da saia plissada mudou e agora me parece que não pinica mais.
— Sou candidata a rainha do baile Abby, tenho que me produzir melhor. — Minha irmã se defende. — E além do mais, eu nunca iria para a escola desarrumada como você.
— Você está tão maquiada quando um palhaço às cinco da manhã K. Onde foi que eu errei com você?
Eu ignoro toda sua falação sobre como eu deveria me preocupar mais com o que me visto e como me comporto e começo a mastigar minha fatia de pizza fria, eu deixo minha cabeça vagar pelos planos do dia e mal vejo a hora de voltar para minha cama de noite, o que não vai acontecer, não pelo menos minha cama desse apartamento, vou dormir na minha cama da infância, na minha casa em Bayside. Eu fico feliz por alguns segundos em me lembrar que vou encontrar meu quarto exatamente da forma que deixei anos antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For You (Degustação)
RomanceESSE LIVRO SE ENCONTRA COMPLETO NA AMAZON Adam tem uma vida perfeita. Abby é uma colecionadora de decepções. Ele é o vocalista de uma banda em ascensão. Ela acha que o universo a está sacaneando quando a obriga juntar sua maior paixão com o que ela...