15

642 55 6
                                    

É a natureza humana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É a natureza humana

Está nos nossos ossos

Porque ninguém quer ficar sozinho

Eu sou a escuridão atrás dos seus olhos

Matando neurônios e matando tempo

Marijuana Breath — Adam Jensen

O filme de qualidade questionável que Stacey nos chamou para ver é um slasher, sobre um grupo de amigos — como nós — que fazem uma viagem para um chalé na montanha, presos por uma nevasca e tentando sobreviver a um assassino mascarado.

Odeio filmes de terror em geral, mas odeio ainda mais aqueles que têm espíritos e entidades demoníacas. Fico grato por esse ser apenas mais um de assassino mascarado, geralmente depois que a máscara cai revelando o culpado somos apresentados a um final fechado, concreto, que não me faz ficar pensando no que aconteceu depois. O assassino foi preso. Fim de papo.

Mas com entidades não, elas nunca são derrotadas de verdade, porra é uma entidade, algo paranormal.

Quando o assassino pula direto na tela eu levo um susto.

— Porra! — O palavrão sai da boca de Rush. — Que susto do caralho!

Ouço Abby soltar uma risadinha ao meu lado, Jaxon passa o pacote de bala Fini para ela que pega uma minhoca ácida e prende entre os lábios, Abby chupa a bala como se fosse de iogurte.

— Você já tá com medo? — Ela deita a cabeça no meu braço, sua voz é baixa como se não quisesse que ninguém além de mim escute.

Rush está sentado na poltrona acima de mim, Phillip e Stacey dividem o sofá — ele está seguindo as recomendações médicas, de deixar o pé elevado, e está com a perna em cima das pernas dela — Abby está sentada no chão ao meu lado e embaixo deles, Jaxon está a sua direita. Chloe e Trenton estão sentados depois da poltrona, mais afastados da gente e apoiados na parede.

Chloe ainda está presa na decisão de fingir que eu não existo, e eu continuo respeitando a decisão dela.

Puxo a colcha que está nos protegendo do frio até a altura do meu queixo, a casa de Stacey está mais fria que o normal, ela e Chloe devem estar tendo problemas com o aquecedor.

— Não. — Respondo. Posso ter tomado alguns sustos até agora, mas não estou com medo de fato.

Abby desce sua mão embaixo da colcha, seus dedos deslizam procurando pela minha, ela passa pela minha perna inocentemente, e reajo a isso com menos inocência do que gostaria, acabo levando minha mão para segurar a dela antes que Abby note que meu pau está acordado.

É bem mais difícil me concentrar no filme agora. Fito a tela com interesse falso, depois do susto anterior as coisas estão mais tranquilas para os personagens. É engraçado como eles estão agindo agora, como se nenhum deles tivesse morrido no take anterior. Ouço o barulho do pacote de Fini ser aberto novamente e quando olho, Jaxon já está em posse das balas novamente.

For You (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora