17

617 44 4
                                    

Oh, eu não sei, o que posso fazer?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oh, eu não sei, o que posso fazer?

O que mais posso dizer?

Cabe a você

Eu sei que somos um, só eu e você

What is Love — Jaymes Young

A garçonete que anota nossos pedidos está nos encarando com um olhar diferente, não é a primeira vez que isso ocorre e não nos deixa mais surpresos que ela. Jaxon está concentrado em girar o paliteiro na mesa, enquanto Phillip mexe no celular com uma carranca engraçada, Rush está olhando para algo além do meus ombros. Quero dizer para a garçonete que sim, somos nós, mas quero deixar que a pergunta dela saia naturalmente como aconteceu todas as outras vezes.

É bom ser reconhecido na rua, quero aproveitar essa fase inicial antes que comece a ficar invasivo e tudo que nós fizermos virar motivo de capa de revista.

— Quando você vai tirar o gesso? — Jaxon encara o pé imobilizado de Phillip que está entre nós apoiado no estofado do banco da lanchonete, nós dois estamos sentados de frente para ele e Rush.

— Vou trocar pela botinha daqui uma semana e meia. — Phillip solta o celular na mesa e encara a garçonete que ainda está parada nos olhando. — Você pode me emprestar a sua caneta?

A garota assente e entrega a caneta com muita rapidez. Phillip tira a tampa vermelha e pega o celular para tirar uma foto.

— A cor de hoje é azul. — Ele nos explica. Estica de volta a caneta para a garçonete que está mordendo os lábios segurando a vontade de sanar a sua dúvida. — Muito obrigado. — Ele joga uma piscadela que é o estopim para a garota tombar a cabeça e soltar.

— Me desculpa, mas... — Ela leva uma das mãos para enrolar uma mecha do cabelo. — Vocês são a The Guys, a banda que toca no Garagem Bar?

Não tenho tempo para abrir a boca porque Phillip responde primeiro confirmando. A garota abre um sorriso ainda maior, colocando o bloco de notas em cima da nossa mesa.

— Será que poderíamos tirar uma foto? — Ela ajeita o cabelo que já estava em perfeito estado. Jax para de girar o paliteiro como se agora tivéssemos conseguido atrair a atenção dele.

— Claro. — Phillip abre espaço para a garota sentar ao seu lado. Rush faz o tradicional chifre com os dedos enquanto a garota tenta enquadrar todos nós na câmera do seu celular, abro um sorriso contido antes do click.

Ela se levanta e nos agradece, enquanto eu volto a prestar atenção e Jaxon e seu paliteiro.

— Acho que a gente deveria colocar duas baladas românticas, se colocarmos demais o primeiro CD da banda vai ser sobre o amor não correspondido do Adam. — Rush cruza as mãos em cima da mesa, seus olhos me fitam esperando por uma resposta.

For You (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora