Eu ouvi que tinha alguém, mas eu sei que ele não te merece
Can I Be Him — James Arthur
Às sete da manhã Jax para seu Impala 1967 em frente a portaria do prédio, eu ajudo Phillip a andar até o carro, Jax abre espaço para que o primo entre e me joga um sorrisinho contido. Ontem, depois que ele me deu a carona de volta para casa nós conversamos sobre a carona de hoje, foi ele quem sugeriu, juro! A parte boa é que eu vou conseguir chegar mais rápido na empresa — não vou ter que andar algumas quadras já que estarei dentro do carro — a parte negativa, é que eu tive que acordar mais cedo para conseguir acompanhar o horário disponível de Jax.
Hoje ele vai levar o Phillip para o Golden Ball, que é onde Phill trabalha, por isso vamos pegar a estrada principal e não a balsa, o que eu agradeci muitas vezes mentalmente depois de ter assistido o episódio quinze da terceira temporada de Greys Anatomy ontem a noite enquanto comia meu cup noodles no jantar mais preguiçoso que eu já fiz.
Me acomodo no banco do carona, colocando minha mochila pesada no chão do carro entremeio meus pés, e espero até que Jax cruze a frente do carro para entrar, ele fecha a porta atrás de si e verifica se o primo está confortável no banco traseiro, depois seus olhos param em mim e eu dou um sorrisinho como forma de mostrar que eu estou ok. Ok e não completamente legal porque são sete da manhã e meus neurônios ainda não estão despertos o suficiente para fazer sinapse, Phillip me estende o meu copo térmico de café que pedi para que ele pudesse segurar a segundos atrás até que eu me ajeitasse completamente.
Levo o copo aos lábios e tomo um gole generoso do liquido quente e amargo.
— Você vai conseguir me buscar no final do meu turno? — Phillip pergunta ao primo enquanto Jax começa a dar ré no carro, ele olha o retrovisor se certificando que nenhum carro está vindo atrás de nós antes de acelerar o carro.
Jax morde os lábios enquanto pensa na resposta.
— Que horas acaba seu turno hoje?
— Pouco depois da hora do almoço. — Olho por cima do ombro acompanhando o ritual de Phillip amarrando o seu cabelo com uma liga elástica de silicone, daquelas que usam para fazer penteados em cachorros, seus olhos se apertam externando sua dor quando o elástico puxa uma mecha rebelde. Ele percebe que eu estou observando e me diz — Eram 100 elásticos por cinquenta cents.
— Às vezes o barato sai caro! — Eu me inclino em direção a minha mochila e abro o menor bolso, pesco com os dedos cegamente por um elástico decente de cabelo que carrego como extra caso eu perca o que sempre levo em meu pulso. Eu entrego para ele que agradece em seguida.
— Posso te buscar as duas. — Jax finalmente responde à pergunta do primo. — Achei que fosse fazer um turno extra hoje.
Phillip nega enquanto faz o sinal da cruz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For You (Degustação)
RomanceESSE LIVRO SE ENCONTRA COMPLETO NA AMAZON Adam tem uma vida perfeita. Abby é uma colecionadora de decepções. Ele é o vocalista de uma banda em ascensão. Ela acha que o universo a está sacaneando quando a obriga juntar sua maior paixão com o que ela...