Gostaria de poder te dizer que eu me sinto mais indiferente
Me pego pensando em você mais do que deveria
E talvez eu devesse, mas nunca te disse que sinto sua falta
Eu quase disse, mas não sei se você sente o mesmo
Stay — Gracie Abrams
Ainda posso sentir o toque de Abby no meu abdômen enquanto Liv toca a introdução de Photograph do Ed Sheeran, eu levanto os olhos do violão deixando a imagem dos dedos de Liv dedilhando as cordas e foco na cadeira logo atrás do sofá, Abby está concentrada na tela do seu notebook editando as fotografias de mais cedo. Ela estica o corpo até endireitar a postura no apoio da cadeira desconfortável, levanta os braços se alongando e olha em nossa direção, Abby solta um sorrisinho ao notar o progresso de Liv.
Ela mexe os lábios silenciosamente para que somente eu possa ver o que ela está dizendo "Isso está bom" ela congratula.
Desde que notou que temos a companhia da minha "namorada" Liv não soltou uma palavra sequer fora do assunto sobre nossa aula, mas posso notar as olhadas furtivas que ela solta a cada minuto para Abby sem que ela perceba. Liv solta o violão e o apoia deitado em cima das pernas.
— Vamos tentar pegar o resto da música hoje? — Liv me questiona, seus dedos deslizam pelo comprimento do cabelo enrolando uma mecha fina. Eu levanto os olhos e Abby está dando um dos seus sorrisos irônicos.
— Acha que consegue? — Indago e recebo a aprovação de Liv. — Podemos passar os primeiros acordes nesse restante de aula.
A garota sorri em resposta e me estende o violão para que eu mostre o que ela deve tocar e como tocar. Se eu soubesse que hoje Liv gostaria de tentar uma música completa eu teria preparado o material para aula, teria imprimido a cifra da canção completa e estudado a melhor forma de simplificar os acordes com pestana. Seguro o violão sobre a perna esquerda e pego o celular para verificar a cifra online, a primeira coisa que noto quando ativo a tela é a notificação da mensagem de Abby há vinte minutos:
Abby: Ela está tãããããão afim de você!!!
Mordo os lábios internamente segurando a risada. Consigo ler a mensagem perfeitamente com a voz da Abby dentro da minha cabeça, a voz fininha em uma oitava me zoando enquanto cantarola sobre Liv estar afim de mim. Opto por não responder e estender os segundos de silêncio — constrangedores — enquanto Liv espera pela música.
Começo a dedilhar a introdução que ela já conhece — e pegou — enquanto seus olhos me queimam em um interesse não tão puro, ouço a cadeira de Abby se arrastar pelo piso, e levanto meus olhos para ver onde ela está indo. Sei onde tocar com exatidão sem ter que olhar as cordas, mas tenho que abaixar os olhos novamente até a tela do celular para verificar a tablatura. Liv se levanta do sofá em minha frente e se senta no sofá menor ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For You (Degustação)
RomanceESSE LIVRO SE ENCONTRA COMPLETO NA AMAZON Adam tem uma vida perfeita. Abby é uma colecionadora de decepções. Ele é o vocalista de uma banda em ascensão. Ela acha que o universo a está sacaneando quando a obriga juntar sua maior paixão com o que ela...