— Olha Cody você é um cara muito legal, gato e beija super bem. - Falei e ele sorriu abertamente. — Mas isso nunca funcionaria, sabe? Eu me diverti muito com você, foi ótimo, de verdade. Mas não acho que seja legal insisti, eu queria me divertir e só. - O sorriso dele sumiu, acontece que Cody Sanderson era chato e grudento, duas coisas que eu odiava.Depois do nosso encontro ele me encheu de mensagens, de bom dia, boa noite e pelo amor de deus, a gente só se beijou uma vez.
— Ah. - Ele disse.
— Você é um cara incrível e tenho certeza que muitas garotas dessa festa dariam tudo por você. - Falei, Ele riu fraco.
— Tudo bem. - Disse.
— Ótimo, aproveita a festa. - Falei e me afastei.
Pelo que eu entendi Anthony corresponde ao sentimento de Avani, ela disse que iria falar com ele amanhã. Então porque continuar saindo com Cody? Estou numa festa, quero me diverti e não ficar presa à alguém.
— Vodka por favor, a mais fraca que você tiver. - Falei, eu iria beber bem pouco pois voltaria dirigindo. Mas não podia beber refri a festa inteira.
O barman assentiu e me serviu um copo, virei no mesmo instante.
— Você não veio dirigindo? - Ouvi aquela voz inconfundível e rouca ao meu lado, me virei e vi Chase.
— Meu pai te mandou para ficar na minha cola? - Perguntei.
— Eu só quero uma bebida. - Ele deu de ombros. — Uma cerveja por favor. - Pediu.
Chase estava muito bem, vestia uma calça jeans rasgada, uma camisa de banda e sua jaqueta de couro de sempre. E seu cabelo estava impecável, sempre estava. O garçom lhe entregou sua cerveja, ele agradeceu.
— Deu um pé na bunda do Cody? - Perguntou.
— Não foi um pé na bunda, só falei a ele que não queria mais. - Disse simples.
— Ele está arrasado, mas eu avisei. - Ele deu um gole em sua cerveja.
— Avisou sobre o quê? - Perguntei encrando ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙩𝙝𝙚 𝙧𝙞𝙨𝙠 𝙛𝙤𝙧 𝙝𝙚𝙧, 𝘤𝘩𝘢𝘤𝘩𝘢.
Фанфикa chacha history -🏒. ❝O ano havia iniciado, a temporada de hóquei vem com tudo. Isso nunca foi uma preocupação para mim, sou o capitão do time desde o ano passado, todos praticamente me idolatram nesse campus. A morte do nosso antigo treinador aba...