Não, não, não! Por quê diabos?
— Sua amiga está ali. - Madi disse apontando para a mesa, assenti. Respirei fundo antes de começar a caminhar até lá, meus amigos vinheram atrás.
— Char, você chegou. - Avani disse sorrindo, logo os olhos da mesa se voltaram para nós.
— Oi gente. - Falei, eles sorriram.
— Vem, sentem aí. - Avani disse.
— Ah, não precisa se incomodar. Estou vendo como está cheia, podemos pegar a mesa ao lado. - Falei.
— Quê? Claro que não, vem. - Avani disse me puxando.
— Senta aqui, Charli. - Ouvi a voz de Baron, e antes que eu pudesse recusar Avani já tinha me colocado na cadeira. Ao lado de Chase, merda.
Madi, Dylan, Tommy e Andy sentaram à minha frente.
Madi e Avani conversavam amigávelmente, elas combinavam bastante e eu queria apresentar elas assim que bati os olhos em Avani.
Os meninos estavam conversando entre si sobre o jogo beneficente, Chase estava quieto ao meu lado tomando sua cerveja.
— Vão pedir mais alguma coisa? - O garçom se aproximou.
— Uma cerveja por favor. - Falei.
— Mais três. - Andy completou. O garçom assentiu e voltou para atrás do balcão.
Ouvi um longo suspiro ao meu lado.
— Não sabia que era do tipo que visualiza a mensagem e não respondia. - Chase disse baixo, numa altura em que só eu conseguia ouvir. Levantei meus olhos até ele.
— Oi para você também. - Murmurei.
— Já voltou a falar comigo? Oque eu fiz para merecer tal honra? - Ele foi sarcástico, revirei os olhos.
— Oque você quer? - Perguntei e finalmente nossos olhares se encontraram.
— Os treinadores de Montréal vão vim observar o jogo beneficente e talvez, se eu dê sorte eles podem me oferecer uma vaga no time no ano que vem. - Chase disse.
— Oh meu Deus, isso é ótimo Chase. Meus parabéns! - Falei e involuntariamente peguei em sua mão que estava em sua perna, o contato com sua pele me arrepiou e ele logo olhou para mim com os olhos acesos.
— Obrigada. - Ele sorriu, aquele sorriso me quebrava por inteira.
O silêncio pairou, levei meus olhos até nossos dedos entrelaçados assim que senti Chase acariciar minha mão com seu polegar.
— Chase... - Saiu quase como num sopro.
— Sinto sua falta. - Ele disse baixo. — Pra caralho.
— É? - Perguntei com um sorriso de canto.
— É, mas você me deu um pé na bunda. Então. - Ele deu de ombros.
— Acho que aqui não é um bom lugar para falarmos sobre isso. - Falei apontando com a cabeça para os nossos amigos.
— Então vamos sair daqui. - Ele disse simples, o olhei.
— Está falando sério? - Perguntei e ele assentiu. — E como vamos fazer isso?
— Não sei. - Ele disse parecendo pensar.
Peguei meu celular discretamente e mandei uma mensagem para Madi.
Madi:
Preciso da sua ajuda
vou dá uma fugida com Chase
Ah, então já fez as pazes com
o seu Romeu?Não sei, e ele não é meu Romeu!
vai me ajudar?ok!!!!
.
Olhei para Madi e ela me lançou um olhar de aprovação.
— Pra onde nós vamos? - Perguntei baixo, o olhos de Chase se acenderam e um sorriso nasceu em seus lábios.
> até amanhã <33
> Antes que falem merda, essa foto da mídia foi vazada e muita gente ficou brava mandando apagar pq Chase e Charli iriam querer privacidade MAS a char acabou de postar essa e outras fts nos stories dela, então se deliciem com essa foto perfeita 😭🤏🏻
> Votem e comentem!!!!
> Tô aceitando ideias pro próximo cap >>>
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙩𝙝𝙚 𝙧𝙞𝙨𝙠 𝙛𝙤𝙧 𝙝𝙚𝙧, 𝘤𝘩𝘢𝘤𝘩𝘢.
Fiksi Penggemara chacha history -🏒. ❝O ano havia iniciado, a temporada de hóquei vem com tudo. Isso nunca foi uma preocupação para mim, sou o capitão do time desde o ano passado, todos praticamente me idolatram nesse campus. A morte do nosso antigo treinador aba...