— Aí meu Deus! Por quê diabos não me contou essas coisas Charli? - Avani praticamente gritou fazendo alguns dos clientes do Dunkin café nos encarar.— Fala mais alto, acho que a barista não escutou. - Revirei os olhos, Madi riu. — Não tinha muito oque contar, quer dizer, agora tem. Eu acho.
— Agora é oficial? - Madi perguntou.
— Quê? Não, não. Não sei, eu e Chase nunca falamos sobre rotular, sabem como odeio isso. - Falei e dei um gole em meu café gelado.
— Chase Hudson também não é muito de rótulos, vocês são almas gêmeas. - Avani zombou, ri.
— Enfim, mudando de assunto. Como está com Anthony? - Perguntei.
— Nada de pedido de namoro, estamos em algo sério mas sem rótulo também. Nosso encontro foi perfeito. - Ela disse toda boba, eu e Madi rimos.
— E você senhorita Monroe, como vai com o seu chernoboy? - Perguntei a Madi, ela suspirou mas logo sorriu.
— Bloquei o Gregg. - Ela disse, sorri abertamente.
— Oh meu Deus! Um progresso. Estou orgulha de você, amiga. - Falei, ela sorriu contente.
— E o tio Marc? Vai contar sobre o Chase? - Madi perguntou, engoli seco pois ainda não havia parado para pensar nisso.
— Acho que falar com a família sobre o cara que você está ficando é algo sério demais, esse é um passo grande que eu não estou pronta para dá. - Falei.
— Está certo, mas melhor você contar antes que ele descubra por si só. - Avani alertou. Assenti.
Enquanto elas pediam algo para comer meu celular vibrou em meu colo, abaixei a cabeça e a tela acendeu, era Chase. Sorrio ao ver sua mensagem.
Chase:
Já estou com saudades
Chase, se concentra
no seu treino!Estou concentrado
mas seu pai ainda não chegouSério? Meu pai nunca se atrasa
Sempre tem uma primeira vez, linda
Tá bom, vai se aquecer vai
Não se esquece, vou te ligar
mais tardeTudo bem, bjs
Bjs!
.
— E o dono do seu sorriso bobo é... - Avani bateu na mesa, imitando um rufar de tambores.
— Chase Hudson! - Madi completou a piada e as duas começaram a rir.
— Há, há, há, idiotas. - Falei.
Sorri após desligar o celular.
— Vai ficar no celular ou vamos treinar, Hudson? - Ouvi a voz insuportável de Dylan, revirei os olhos antes de o olhar.
— Treinador ainda não chegou, você não viu? - Perguntei óbvio me levantando da arquibancada e indo até o centro do gelo, onde todos estavam. Por algum motivo, ele soltou um riso nasal.
— Não sabia que ele estava com suas pernas. Acorda Hudson, não estamos mais no colegial. - Ele disse rude.
— Acontece Dylan que você está na nossa arena, vai jogar contra nós e está na nossa faculdade. Então se eu fosse você baixaria essa bola e guardaria todo esse gás para o gelo. - Falei me aproximando, ele não hesitou. Estávamos frente á frente.
— Tá bom. - Dylan interviu. Senti Baron me puxar e Andy puxar Dylan.
— Opa garotos, demorei mas cheguei. - Marc disse eufórico quando praticamente entrou correndo. O clima estava meio tenso. — Desculpem a demora. - Ele colocou suas coisas na arquibancada. Quando se aproximou de nós olhou para todos. — Tá tudo bem? - Perguntou após notar o clima.
— Tudo ótimo, vamos treinar? - Falei.
— É isso que eu gosto, Chase. Animação! Bora, pro gelo! - Ele disse.
Antes de nos posicionar lancei um olhar mortal para Dylan, ele retribuiu.
> Quem tá amando essa fase boiola? Quanto tempo será que vai durar? 🤨. Confesso que tô gostando dessa fase então talvez permaneça por um tempo MAS não prometo nada, sabem que eu amo um conflito né
> vídeo do canal da char ontem, mimos de chacha, nunca fui triste!!!!
> Querem o Chase quebrando o nariz do Dylan, sim ou sim?
> Votem e comentem!!!!
> até amanhã!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙩𝙝𝙚 𝙧𝙞𝙨𝙠 𝙛𝙤𝙧 𝙝𝙚𝙧, 𝘤𝘩𝘢𝘤𝘩𝘢.
Fanfictiona chacha history -🏒. ❝O ano havia iniciado, a temporada de hóquei vem com tudo. Isso nunca foi uma preocupação para mim, sou o capitão do time desde o ano passado, todos praticamente me idolatram nesse campus. A morte do nosso antigo treinador aba...