— Puta que pariu. - A voz disse, eu e Chase nos viramos rapidamente e então lá estava Cody parado na porta do vestiário, ele estava estático. — Desculpa, não gosto de ser o empata foda. Mas.... que irônico, não Hudson? - Ele disse e riu, mas não era uma risada de deboche. Era realmente um riso.— E aí Cody. - Chase disse.
— Só vim pegar meu casaco. - Ele foi até seu armário e pegou a jaqueta azul rapidamente. Antes de sair virou-se para trás e disse. — Mandou bem, Huddy. - Ele disse, eu e Chase rimos e então Sanderson deixou o vestiário.
— Que vergonha. - Falei, Chase gargalhou.
— Relaxa, era só o Sanderson. - Deu de ombros. — Então, quando vai contar ao seu pai mesmo?
— Amanhã, depois do jogo! - Falei.
— Tudo bem. Acho melhor você ir agora, os garotos chegam já para tomar banho e não quero você aqui. - Ele disse sério.
— Não tem nada que eu nunca tenha visto antes. - Dei de ombros indo em direção a porta.
— Vai logo. - Ele apontou para a porta, gargalhei. Mandei um beijo no ar para ele antes de sair correndo com medo de ser vista.
🦋
— Uma pena que vocês vão embora amanhã depois do jogo, pessoal. - Meu pai disse, estávamos jantando.
— Pois é, odeio aquela faculdade! - Madi reclamou.
— Não diga isso, você lutou para entrar em Stanford. - Falei, ela deu de ombros.
— Acho que dá próxima vez a Charli quem deve nos visitar lá na Califórnia. - Dylan disse.
— Apoio! - Tommy falou.
— Bem, tem as férias de verão daqui à alguns meses, posso tentar. - Falei e eles comemoraram.
— O jogo de amanhã vai está lotado de pessoas e cachorrinhos. - Meu pai disse.
— Estou ansioso, faz tempo que não jogamos contra times de fora do Campus. - Andy disse.
— Bom, se Chase e Dylan resolverem se comportar acho que o jogo será incrível. - Meu pai disse, olhei para ele.
— Como assim, oque eu perdi? - Perguntei.
— Os dois ficam se bicando no gelo, hoje Dylan empurrou Chase contra o gelo com muita força e ele acabou se irritando. - Meu pai falou.
— Por que o empurrou, Dy? - Perguntei o encarando, os seus olhos que estavam antes em seu prato agora me encaravam.
— É hóquei, jogo de contato. Eu apenas tinha que impedir ele de marcar o ponto, não tenho culpa se ele é esquentado. - Dylan deu de ombros e voltou a comer. Olhei para Madi e ela levantou suas sombrancelhas sugestivamente indicando que eu deveria falar algo com Dylan sobre sua rivalidade repentina contra Chase.
Depois do jantar meu pai subiu para tomar banho e meus amigos estavam na sala. Dylan foi levar seu prato até a pia e eu fui atrás.— Dy. - Chamei, ele se virou para trás.
— Oi Char, tá tudo bem? - Ele perguntou. Me apoiei no balcão bem a sua frente.
— Não sei, me diz você. Oque tá rolando com o Chase? Tipo, é só um jogo beneficente não tem vencedor. - Falei. Ele balançou a cabeça negativamente e soltou um riso nasal.
— Sério que não entende, Char? - Ele perguntou, apenas neguei confusa.
— Não. - Falei.
— Sou louco por você desde os nossos 12 anos, mas éramos muito novos. Então pensei que quando finalmente nos encontrassemos agora, maiores, maduros e solteiros achei que finalmente rolaria. Mas aí chego aqui e você está com aquele protótico de jogador profissional. - Ele revirou os olhos.
— Uau. - Falei ainda chocada. — Talvez se você tivesse falado isso à anos atrás, mas, eu nunca te vi dessa forma, me desculpe. - Falei. Ouvir ele suspirar pesado e então o vi se aproximar. — Oque está fazendo? - Perguntei quando ele me encurralou no balcão, me prendendo entre seus dois braços.
— Eu sou louco por você e sei que você merece muito mais, Char. - Ele sussurrou contra meu rosto.
— Para com isso, Dylan. - Falei tentando me esquivar de seus lábios. Ele só se aproximava.
Não sabia oque fazer então simplesmente direcionei um tapa em seu rosto. Ele me olhou incrédulo e eu praticamente corri para meu quarto.
Ainda estava desacreditada no que havia acontecido, então liguei para Chase.
> Maratona 1/3
> Maratona hehehehe
> Posto outros dois mais tarde
> Votem e comentem
> Até mais tarde <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙩𝙝𝙚 𝙧𝙞𝙨𝙠 𝙛𝙤𝙧 𝙝𝙚𝙧, 𝘤𝘩𝘢𝘤𝘩𝘢.
Fanfictiona chacha history -🏒. ❝O ano havia iniciado, a temporada de hóquei vem com tudo. Isso nunca foi uma preocupação para mim, sou o capitão do time desde o ano passado, todos praticamente me idolatram nesse campus. A morte do nosso antigo treinador aba...