— Eu fui imatura, eu queria aventuras ao invés de responsabilidade. Fui uma idiota, mas não teve um dia em que eu não pensei em você ursinha, eu sempre, sempre torci pelo seu melhor. E vejo que funcionou, você se tornou uma mulher incrível. - Ela sorriu. — Não quero que você simplesmente esqueça oque eu fiz, mas ouvir o seu perdão vai me deixar tranquila, eu te amo mais do que amo a mim mesma. E eu sinto muito por ter estragado sua vida com minha irresponsabilidade. - Ela disse chorando, uma lágrima escorreu em meus olhos. Limpei.
— Eu me culpei todos os dias pela sua ausência, eu achei que tinha feito algo de errado. Eu só queria você, eu escrevi cartas de dia das mães para você por muito tempo, e guardei todas. Eu... eu nunca deixei de te amar. - Chorei.
— Eu também nunca deixei de te amar, ursinha. - Heidi se levantou e sentou na cadeira ao meu lado, ela me puxou com força para seus braços de maneira que eu não pude recuar. Seu abraço me causou arrepios, era o abraço que almejei todas as noites antes de dormir.— Eu te amo tanto que nem sei explicar, talvez eu merecesse ter passado pelo que passei nas mãos daquele crápula. - Ela se afastou.
— Não, não importa oque você tenha feito, mãe. Ninguém merece passar por agressão. - Falei, seus olhos brilharam.
— Você... você me chamou de mãe. - Ela chorou, rir.
— Você é minha mãe, afinal de contas. - Falei, ela me abraçou mais.
— Bem, agora quero te pedir alho. - Ela disse. — Quero que você conheça a Sophia, ela é tão parecida com você, em tantas coisas!
— Sério? Então ela é incrível. - Falei, minha mãe riu.
— Ela é, vocês precisam se conhecer. E eu também quero conhecer o Chase ein, ele me parece ser incrível.
— Ele é, ele é... - Falei.
— Você merece alguém incrível, como você.
Estava no carro esperando quando vi Charli sair, corri rapidamente para fora do carro e fui até ela.
— Oi linda, então, como foi? - Perguntei eufórico, ela me olhou.
— Foi bem. - Ela disse, sorri. — Mas pode tirar esse sorriso do seu rosto! - Falou séria, parei de sorrir. — Nunca mais faça algo tão grande assim sem que eu saiba, Chase. Nunca mais.
— Tá bem. - Falei. — E cadê sua mãe? - Perguntei.
— Ela foi ao banheiro, disse que podíamos ir pois meu pai vem buscar ela. - Falou.
— Tudo bem, vamos. - Fomos pro carro. — Vamos logo, quero tirar toda essa sua roupa. - Falei malicioso enquanto ligava o carro, ela deu uma gargalhada maldosa e me encarou.
— Acha mesmo que vou transar com você depois de hoje? Pode ter dado tudo certo mas odeio que façam as coisas sem me dizer, então, nada de sexo. - Ela disse séria.
— Mas... - Ela me interrompeu.
— Vamos para casa, estou louca para assistir gossip girl. - Ela piscou, bufei.
> Eu amei esse cap aaaaa
> Votem e comentem
> estamos chegando ao fim.....
> Postei cap da outra fic, vão lá!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙩𝙝𝙚 𝙧𝙞𝙨𝙠 𝙛𝙤𝙧 𝙝𝙚𝙧, 𝘤𝘩𝘢𝘤𝘩𝘢.
Fanfictiona chacha history -🏒. ❝O ano havia iniciado, a temporada de hóquei vem com tudo. Isso nunca foi uma preocupação para mim, sou o capitão do time desde o ano passado, todos praticamente me idolatram nesse campus. A morte do nosso antigo treinador aba...