- Quero. - Chase disse. Meu corpo se arrepiou involuntariamente quando o seu hálito fresco bateu contra meu rosto.- Ok Huddy, você começa. - Falei me afastando.
- Já esteve em um relacionamento? - Perguntou, arquuei a sombrancelha.
- Já, mas eu era nova demais, foi um erro. - Falei.
- Então é por isso que você não gosta de compromisso? - Perguntou, o olhei.
- Agora é minha vez de perguntar. - Rebati e ele assentiu. - E você, já esteve em um relacionamento sério?
- Nunca, meus casos são de uma noite, apenas. - Disse simples. - Oque rolou de fato com o Sanderson?
- Nada, só queria a ajuda dele pra juntar o Anthony e a Avani. - Dei de ombros. - Cynthia Parker?
- Já ficamos algumas vezes, ela é super grudenta e sempre levou a sério demais, mesmo eu nunca dando a entender nada. - Disse e eu ri. - Sairia comigo? - Hudson perguntou do nada, levantei meus olhos para o encarar, ele já estava me olhando.
- Por que essa pergunta? - Franzi o cenho.
- Responda.
- Tipo um encontro? - Perguntei, ele se levantou sentando mais perto de mim, muito perto.
- Isso.
- Você não me parece o tipo de cara que curte encontros, e eu também não sou essa garota. - Ele riu.
- Nós já nos beijamos. - Deu de ombros. - Seria só uma desculpa boba para nos conhecermos mais.
- Aquilo não conta como beijo, Hudson. - Falei.
- Por que não?
- Por que foi rápido e simples. - Dei de ombros.
- Então para você um beijo de verdade tem que ser mais demorado? - Perguntou e eu assenti. Chase aproximou seu rosto do meu. - Estaria disposta à um beijo de verdade? - Sussurrou contra meu rosto.
- Achei que não gostasse de desobecer as regras do meu pai. - Sussurrei devolta e ele soltou um riso rouco excitante e enlouquecedor.
- Eu não seria o primeiro cara do time que você pega, então acho que essa regra já se abalou. - Ele disse e sorriu, olhei para seus lábios finos e avermelhados, Hudson colocou uma mecha de meu cabelo atrás da orelha e também encarava minha boca. Juntou nossos lábios, dessa vez com intensidade. Pediu passagem com a língua e eu cedi totalmente, minhas mãos pararam em sua nuca e puxavam alguns fios de cabelo de lá, ele soltou um gemido abafado e rouco contra meus lábios, oque me fez rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙩𝙝𝙚 𝙧𝙞𝙨𝙠 𝙛𝙤𝙧 𝙝𝙚𝙧, 𝘤𝘩𝘢𝘤𝘩𝘢.
Hayran Kurgua chacha history -🏒. ❝O ano havia iniciado, a temporada de hóquei vem com tudo. Isso nunca foi uma preocupação para mim, sou o capitão do time desde o ano passado, todos praticamente me idolatram nesse campus. A morte do nosso antigo treinador aba...