— Você tem certeza que não quer mesmo ir comigo? - Chase perguntou, estávamos no aeroporto pois ele iria para o Canadá e voltaria em dois dias.
— Tenho, Chase. - Falei rindo. — Vou usar o tempo que você estiver fora para conhecer Sophia.
— Isso é ótimo, mesmo que eu ainda queira muito que você vá comigo. - Choromingou, rir e ele me beijou. Um beijo intenso. — Vou te ligar todo dia.
— Só são dois dias, Chase. - Falei rindo.
— Longos dois dias. - Falou.
— Tudo, bem. Está na hora de ir, Chase. - Falei.
— Vê se não morre de saudades. - Chase disse.
— Vou tentar. - Falei deixando um selinho longo em seus lábios, ele sorriu. Chase parou e me encarou. — Charli. - Chamou, o olhei. — Eu te amo. - Ele disse, meu coração acelerou. Minha boca estava seca, era como se eu estivesse a anos sem beber água ou qualquer líquido, minhas mãos soavam frio.
Nunca achei que seria amada por alguém, não dessa forma. E agora estou ouvindo isso dá boca de Chase Hudson.
— Eu também te amo, Chase. - Falei, seus olhos brilharam e um sorriso se abriu em seus lábios. — Mas vai logo, seu voou vai sair.
— Tá bem, eu já vou. - Ele me beijou. — Vou te ligar!
— Tudo bem! - Falei, ele correu para o portão de embarque, mas antes de entrar ele se virou e me olhou. Hudson acenou e eu sorri fraco. Logo ele sumiu.
Me virei para ir embora quando senti uma pequena pontada em meu peito, era como se Chase estivesse indo embora para sempre. E ele iria, em breve. Engoli seco.
💖💖💖
— Rapunzel é minha favorita!
— Sério? - Perguntei e Sophia assentiu. — A minha também.
— Ela é super forte e engraçada. - Ela soltou uma risada gostosa.
Estávamos no chão da sala da minha casa, minha mãe havia saido e usei disso para passar o tempo com Sophia. Nos demos bem de primeira, ela é ótima. E como minha mãe disse, somos muito parecidas.
O meu celular na mesa de centro vibrou.
Chase:
Estou no avião, odeio isso.
Vai dá tudo certo
me avisa quando pousar.Tudo bem, oque está fazendo?
Falando sobre princesas cm Sophia.
Que fofo, diz pra ela que eu
gosto da Tiana!Vou falar.
Vou pousar, tchau!
Tudo bem.
Te amo.
Víciou em falar isso? 🤨
Sim, porque eu te amo.
Tb te amo, agora tchau!
.
— Toma, você pode fazer tranças na Bela e eu faço na Ariel, tá bom? - Sophia perguntou me entregando a boneca.
— Tudo bem. - Sorri.
Depois de muito tempo tentando eu consegui falar "eu te amo" . Porque eu a amava, muito.
— Hudson, que bom que chegou. - Dominique uns dos técnicos disse. Ele foi me buscar no aeroporto.
— Oi, Dom. - Falei. Ele me abraçou.
— Vem, vamos. Você precisa conhecer todo o time, a pista de gelo também. Afinal, você vem morar aqui daqui à pouco tempo. - Ele pegou minha mala.
> Ia ter só 45 caps, mas eu vou estender um pouquinho. Podem comemorar... por enquanto.
> Votem e comentem
> tchau!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙩𝙝𝙚 𝙧𝙞𝙨𝙠 𝙛𝙤𝙧 𝙝𝙚𝙧, 𝘤𝘩𝘢𝘤𝘩𝘢.
Fanfictiona chacha history -🏒. ❝O ano havia iniciado, a temporada de hóquei vem com tudo. Isso nunca foi uma preocupação para mim, sou o capitão do time desde o ano passado, todos praticamente me idolatram nesse campus. A morte do nosso antigo treinador aba...