- 001 - 2° temporada

441 62 31
                                    

— Charli Grace D'amelio Hudson, Canadá.

— Crystal querida por favor apenas escolha uma roupa qualquer e vamos! - Gritei da sala para que minha filha adolescente de 15 anos me escutasse de seu quarto.

— Mãe eu não quero ir! - Ela gritou de volta. Bufei já sem paciência.

Hoje era o último jogo da temporada de Chase e hoje ele também irá anunciar sua aposentadoria do gelo, sim, ele vai se aposentar. Amo meu marido mas ele já está na idade de parar, já perdi as contas de quantas lesões e cirurgias ele teve. Porém minha querida filha Crystal cismou que não quer ir ao maldito jogo!

Já irritada fui até o quarto dela e entrei sem pedir permissão, ela estava jogada em sua cama com o travesseiro no rosto e eu podia ver os fios de seu fone de ouvido. Retirei o travesseiro e ela me olhou incrédula.

— Ei! - Disse assim que arranquei seus fones.

— Você vai se levantar, vestir uma roupa apropriada e nós vamos sair em exatos 7 minutos até o jogo do seu pai. Você está me ouvindo? - Perguntei seriamente.

— Mas... - Ela tentou protestar mas eu interrompi.

— Apenas me diga que está ouvindo Crystal. - Exigi, ela bufou.

— Tudo bem, vou vestir uma roupa. - Disse, sorri.

— Ótimo, estou esperando no carro. - Falei e caminhei até a porta de seu quarto, antes de sair me virei para ela. — 7 minutos. - Reforcei e ela assentiu.

Deixei o quarto e verifiquei que todas as luzes e qualquer coisa que pudesse causar um incêndio estivessem desligadas, logo fui até o carro.

Meu celular tocou, era Chase.

— Oi querido. - Falei ao atender.

— Amor cadê vocês duas? - Perguntou.

— Saindo de casa, sua querida filha resolveu dificultar tudo, como sempre. - Revirei os olhos.

— Filha de quem, não é mesmo? - Ele disse insinuando que eu era a difícil da relação.

— De Cole Chase Hudson, claro. - Falei e ele riu.

— Tudo bem amor, só liguei por que fiquei preocupado. Quando chegar nos falamos, beijo eu te amo.

— Também te amo. - Falei e então desliguei.

Logo Crystal se aproximou, abriu a porta e sentou ao meu lado no carro.

— Ótimo, agora podemos ir. - Falei enquanto ela colocava os cintos. Logo partirmos em direção ao ginásio.

— Cole Chase Hudson, Canadá.

Esse dia com toda certeza nunca será esquecido, ficará para sempre na história do hóquei canadense. Como se sente sabendo que este será o último jogo de sua carreira, Chase? - Andrew Mathews repórter do maior programa de hóquei perguntou a mim.

— Confesso que estou um pouco apreensivo, Andrew. Além deste ser o meu último jogo antes da aposentadoria é o último da temporada e eu com certeza espero que a gente leve esse troféu pra casa para que eu lembre de como foi especial minha última noite nesse gelo. - Falei.

— Ah Hudson, não seja modesto. Todos sabemos que você vai levar essa taça para casa! - Disse me fazendo rir.

— É o que todos esperamos. - Falei o fazendo rir.

— Agora a pergunta que não quer calar Chase, em quê pretende focar agora que não estará mais nas pistas?

— Com toda certeza na minha família. Minha esposa e minha filha são minhas maiores prioridades desde sempre. - Falei.

𝙩𝙝𝙚 𝙧𝙞𝙨𝙠 𝙛𝙤𝙧 𝙝𝙚𝙧, 𝘤𝘩𝘢𝘤𝘩𝘢.Onde histórias criam vida. Descubra agora