— Claro que você vai dizer que Stanford é melhor, é a sua faculdade! - Falei para os garotos que se gabavam do time de hóquei deles.
— Ah, não seja boba. Só somos realistas. - Andy piscou antes de encher a mão de pipoca.
Estávamos na sala assistindo à uma luta livre importante, aproveitei também para por o papo em dia com meus amigos e me desligar um pouco da coisas que atolavam minha mente.
— Madi pelo amor de Deus, larga esse celular e foca em nós! - Tommy disse tirando o aparelho da mão dela e jogando no outro sofá.
— Ah Tommy, vai se fuder! Eu estou esperando uma mensagem do Gregg. - Ela disse se levantando e pegando o celular, logo voltou a se jogar ao meu lado.
— Gregg? - Perguntei com o cenho franzido enquanto a olhava.
— É um cara com quem estou saindo. - Ela deu de ombros, mas então eu vi algo em seus olhos, tristeza, preocupação, ansiedade.
— Madi, está tudo bem? - Perguntei segurando em seu ombro, ela levantou seus olhos até os meus e então eles brilharam, lágrimas. — Vem, vamos no quarto. - A puxei para o meu quarto enquanto os garotos discutiam sobre a luta.
Sentamos na minha cama, minha amiga tentava não chorar e eu já estava preocupada.
— Oque houve, Madi? - Perguntei, ela finalmente me olhou.
— Estava indo tudo bem com o Gregg mas óbvio que eu tinha que ferrar com tudo. - Ela reclamou chateada, franzi o cenho.
— Oque você fez?
— Nos conhecemos em uma festa no campus depois do jogo, ele super engraçado, gato. Então me chamou para sair na semana seguinte, a gente foi pro cinema e ficamos. No carro ele tentou algo a mais e eu falei que não estava muito afim, ele apenas concordou quieto. Me deixou em casa e no outro dia eu procurei ele por toda faculdade mas não achei, quando perguntei à um amigo dele disse que estava no refeitório, quando eu cheguei lá ele já estava com outra garota. - Ela disse triste. — Tudo pelo simples fato de que eu não sou suficiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙩𝙝𝙚 𝙧𝙞𝙨𝙠 𝙛𝙤𝙧 𝙝𝙚𝙧, 𝘤𝘩𝘢𝘤𝘩𝘢.
Fanfica chacha history -🏒. ❝O ano havia iniciado, a temporada de hóquei vem com tudo. Isso nunca foi uma preocupação para mim, sou o capitão do time desde o ano passado, todos praticamente me idolatram nesse campus. A morte do nosso antigo treinador aba...