4. Feliz aniversário, Ji.

172 25 55
                                    

1998

Minha casa está uma loucura!

Os meses de março, além de trazerem a primavera, traziam também meu aniversário. E esse dia específico era hoje, finalmente eu faria 13 anos.

Jisoo havia dito para eu escolher um tema para a festa e tentei pensar em um que não me envergonharia no futuro, acabei percebendo que tudo seria motivo para piada então só escolhi o tema "astros do rock".

Mamãe pegou alguns posters do quarto de Jisoo e enfeitou a casa juntamente com uns balões dourados e pretos. O bolo, bem centralizado na mesa, aparentava estar delicioso. Nele estava estampado o rosto bonito de cantores descolados, eu lamentava um pouco que em breve esses rostos estivessem em meu estômago.

— É a hora do parabéns. — Jisoo cochichou no meu ouvido.

Ela estava em um vestido rodado cor de rosa e sapatos pretos lustrosos. Já eu, estava usando um típico vestido de bolinhas brancas e vermelhas. Mamãe se confundiu no meu figurino, deve ter achado que o tema "astros do rock" tinha alguma semelhança com "balada disco brega e cafona de antigamente". Bufei.

Atravessei o salão até parar do outro lado da mesa principal super decorada, escutei o click da maquina fotográfica de papai disparando do outro lado da mesa. Ele não deixava ninguém tocar em sua sony mavica, era a coisa mais tecnológica que eu já tinha visto. Era a câmera digital mais badalada do momento.

Meus colegas da escola e de outros lugares se aproximaram da mesa juntamente com meus familiares. Jisoo estava do lado de papai se certificando que ele tirasse várias fotos horrorosas e de ângulos esquisitos para que ela pudesse me zoar suficientemente mais tarde.

A mãe de Chaeyoung a deixou vir, contudo, proibiu o refrigerante pois ele faz mal para a saúde. Acabei vendo a garota correr para o banheiro, secretamente, com um copinho com a bebida adocicada. Jimin estava do lado dela do outro lado da mesa, com os cabelos bem penteados em cima da testa passando aquela imagem de garoto bom que ele tinha.

Os dois eram meus melhores amigos. Nunca imaginei que só fosse finalmente superar Jimin quando ele justamente me desse um beijo, mas aconteceu dessa forma. Somos bons amigos agora e lembrar que um dia já imaginei nossos filhos parece um erro bem, bem vergonhoso. Mas Jimin parecia ser feito para mim, me entende melhor que todos dessa sala.

— Parabéns pra você! Nessa data querida... — as pessoas começaram a cantar e eu não sabia direito se deveria bater palmas também ou cantar junto ou apenas sorrir e acenar.

Eu gostava dos meus aniversários e de toda a atenção que recebia, gostava dos presentes também, a única coisa que me tirava o juizo era o parabéns. O que diabos devo fazer?

Finalmente acabou, ufa!

Todos sorriram como se estivessem gratos por eu somente ter nascido, eu não podia me gabar disso já que não fiz nenhum esforço para vir ao mundo, ou será que fiz? Não me lembro!

Mamãe anunciou que cortaria o bolo então todos já estavam se dispersando pela sala, começando novas conversas e sentando nas devidas mesas. Encontrei Jimin no meio do salão a caminho de nossa mesa.

— Feliz aniversário, Ji! — ele disse me chamando pelo apelido fofo que havia criado, descobri que Jimin ama apelidos há um tempo atrás.

— Obrigada, Ji! — sim, eu o imitei na cara dura, e sim, temos o mesmo apelido. Era normal pois nosso nome tinha a mesma sílaba incial mas confesso que me confundia constantemente sem saber se eu que havia sido chamada ou se estavam chamando por Jimin. Eu nunca tive muita criatividade para apelidos.

— Comprei aquelas canetinhas para você! — ele sussurrou no meu ouvido como se não devesse falar qual era o meu presente antes de eu abri-lo.

— O que!? — eu dei uma tapinha em seu ombro sem acreditar. — Eu era doida por uma dessas, como conseguiu? — era impossível achar dessas aqui na cidade.

— Eu tenho meus contatos. — ele se vangloriava com um sorriso cínico, revirei os olhos.

— Cala a boca, você é mais novo que eu. — eu disse e saí andando em busca de minha mesa.

— Qual é, Ji. São só uns meses. — ele fez um bico. Eu sempre o provocava com o fato de que eu era mais velha, tudo bem que era só uns meses mas era tão engraçado ver Jimin daquele jeito.

Sentamos na mesa com alguns de nossos colegas, Chaeyoung também estava lá.

— O bolo deve tá um delícia. — ela disse assim que sentamos ao seu lado.

— Também acho. — Jimin concordou e os dois olharam ao redor para ver se mamãe estava perto de entregar suas fatias. Mamãe estava distribuido as fatias de bolo por todo o salão com a ajuda de Jisoo.

— Será que consigo pegar a cabeça do Kurt Cobain? — eu queria mesmo comer aquela parte do bolo. Os dois ao meu lado começaram a rir e eu sorri também.

Quando vi o sorriso de Jimin lembrei que ele ainda tinha aquele sorriso de antes, de príncipe encantado. Os olhinhos diminuíam da mesma forma e os dentes continuavam os mesmos, desalinhados.

Até os dias atuais me pego pensando naquela mini versão de Park Jimin, ele era tão encantador mesmo com tanta pouca idade, isso afirma minhas teorias de que ele nasceu para ser um galã de novela.

Ta aí uma coisa que não quero perder nunca, ele.

Jimin foi minha alma gêmea de outra vida.*

*Jimin foi minha alma gêmea de outra vida: Almas gêmeas de outras vidas (Jimin): São pessoas que como você já conhecia de outras vidas, quando elas chegam, tudo parece se encaixar. Como já se conheciam antes, a conexão é instantânea. Se sentem aceitos e livres para se expressar.

— Oi gal, tudo bem? Espero que sim!!

Essa atualização é a última da alma gêmea Jimin /chora

O que vocês acharam dessa fase? Gosto de ler as considerações de vocês. O Jimin como personagem ainda vai ser muito desenvolvido... Então fiquem tranquiles!! E esse apelidinho desses dois? Muito fofo!

Próximo capítulo vocês vão conhecer a segunda e nova alma gêmea. Alguma teoria de quem seja ou do que vai acontecer??

Espero ansiosamente por vocês semana que vem! Até lá <33

Me perdoem os errinhos e não esqueçam de favoritar! —

𝐌𝐢𝐧𝐡𝐚𝐬 4 𝐚𝐥𝐦𝐚𝐬 𝐠𝐞̂𝐦𝐞𝐚𝐬 || 🄱🅃🅂Onde histórias criam vida. Descubra agora