2006
Hoje era um ótimo dia para sair e festejar.
Contudo, tenho trabalhos a fazer, infelizmente. Para a minha sorte, eu iria acabar vendo o Sr. Colorido de um jeito ou de outro.
Eu precisava fazer um material jornalístico sobre algo que estava acontecendo o nosso Campus, e a exposição do curso de artes visuais pareceu cair como uma luva. Tive a ideia de pedir ajuda a Hoseok e ele não negou, nos veremos assim que eu terminar essa reunião de seminário.
- Jihye? Tá acordada? - uma colega do meu curso estalou o dedo no meu rosto para eu prestar atenção, acordei do devaneio.
Estamos na cafeteria do outro lado da rua do Campus, o lugar está relativamente cheio por ser de tarde. Nessa reunião, Lalisa parece tão perdida quanto eu.
- Estávamos esclarecendo os pontos que devíamos apresentar e qual parte cada um ficará responsável. - outra colega esclareceu minha dúvida interna, talvez ela tenha percebido pela minha feição que não havia prestado atenção em nada que elas diziam.
Me senti mal por não estar prestando atenção, não quero que elas tenham a impressão de que sou irresponsável. Não as conheço muito bem, por isso ainda não estou tão confortável aqui.
- Tudo bem, eu posso ficar com o primeiro tópico, gosto de iniciar os seminários. - comentei ajustando minha postura no estofado nas minhas costas. Na verdade, eu não gostava de iniciar seminários, mas dessa forma eu me livraria desse fardo logo no início da apresentação.
- Ok... - uma delas murmurou. Olhei para Lalisa e acho que ela nem havia escutado o que eu disse.
Olhei ao redor da cafeteria e acenei para que Taehyung viesse até nós, e assim ele fez.
- Pois não. - ele tirou uma caneta do bolso para anotar meu pedido.
- Oi, vou querer um café gelado, por favor. - ele anotou meu pedido muito rápido deixando explícito o quanto já estava acostumado a isso.
- Sem açúcar e sem leite, certo? - ele supôs e acenei que sim. Todos me julgavam quando eu pedia isso, mas Taehyung sempre sorria como se soubesse degustar do mesmo que eu. - Como está seu pai? Faz tempo que não o vejo. - o rapaz sorriu gentil para mim.
- Ah, ele está bem, deve estar muito ocupado nesses dias, é o começo do semestre. - eu sorri de volta e ele assentiu indo preparar meu café, quando virei para as demais garotas na mesa, todas elas me olhavam interessadas.
- Você conhece o padeiro? - Lisa perguntou com os olhos arregalados, parece ter acordado do seu transe.
- O Taehyung? Sim, venho aqui desde criança. - respondi indiferente. - Mas ele não é padeiro. - eu ri do jeito engraçado que ela havia o chamado.
- Então vocês são amigos? - minha colega do curso perguntou parecendo muito interessada. - Pode entregar meu número à ele? - me assustei com a pergunta súbita, ela sorria como não havia feito desde o começo do dia.
- Eu não sou amiga dele. - eu sorri sem jeito. - Só conheço ele há muito tempo pois sempre venho aqui com minha família, mas nunca falei com ele mais do que o que vocês acabaram de ver. - me encolhi no banco, todas elas me olhavam e Lisa estava levantando e abaixando as sobrancelhas freneticamente, sugestiva.
- Ah tudo bem, então. - a garota respondeu frustrada.
- E aquela matéria que precisamos escrever sobre eventos do nosso Campus, vocês já pensaram em alguma coisa? - a outra garota perguntou.
- Vamos escrever sobre a exposição do curso de artes visuais. - minha amiga respondeu. - Eu vou fazer com o Jimin e Jihye com o Hoseok.
- Hoseok? Aquele veterano gostosão? - a garota bateu na mesa animada. - Aish, vocês só conhecem homens bonitos, que inveja! - ela voltou a se acomodar no banco, me olhando sugestiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐢𝐧𝐡𝐚𝐬 4 𝐚𝐥𝐦𝐚𝐬 𝐠𝐞̂𝐦𝐞𝐚𝐬 || 🄱🅃🅂
Фанфик[Concluída] Quando criança, achei que meu príncipe encantado estava bem ali, na primeira cadeira da sala de aula, com lábios bonitos e um encanto amador. Depois acreditei que príncipes não existiam mais. Comecei a procurar por alguém que me complet...