2020
Para meu eterno, Ji
Lembro-me como se fosse ontem o dia que caí no meio de todos os alunos do colégio e você desfilou por todo o campo de futebol apenas para me levantar.
E é isso que tem feito todo esse tempo, me levantado.
Obrigada por sempre continuar sereno como uma criança de onze anos, obrigada por ser gentil comigo e ter me amado desde aquele beijo inocente nas arquibancadas do colégio.
Te usei como diário e escrevi em você todas as minhas histórias, risadas e lágrimas. Olhar para você é como olhar para mim e toda a trajetória da minha vida, porque você sempre esteve nela.
Meu amor por você vem em volta de nostalgia e gratidão, as lágrimas que acabei de derramar são de tristeza por causa de um tempo que nunca irá voltar, mas também de felicidade porque você ainda está aqui, e vai continuar para sempre.
Te amo, Ji.
Com amor, Ji.
Para minha primeira paixão, Jungkook
Kook, te chamei assim uma vez no passado, você provavelmente me olhou incrédulo por eu te chamar tão informalmente. Você realmente esperou que eu te respeitasse em algum momento, bobinho!
Já pensei tanto sobre nós no passado que não sei mais o que escrever, as palavras já não são tão extensas e cheias de sentimentos como antes, e isso é bom. Você sabe, sofri de alguns males por sua causa, mas não vim falar sobre isso. O mal é passado agora.
Espero que esteja bem e feliz, espero que você já tenha se curado de sua pessoa do passado e que possa viver bem agora. Espero que você continue tocando sua guitarra e que seus olhos não tenham diminuído nem um centímetro durante esses anos, da última vez que os vi eles estavam intactos! Espero que continue matando aulas (se ainda tiver alguma). Só não mate seus sentimentos, ok?
Obrigada pelas risadas e pelas vezes que fez meu coração palpitar de paixão.
Viva bem.
Com amor, Jihye.
Para minha parada para descansar, Sr. Colorido
Esse apelido deve ser estranho para você, Lalisa o criou uma vez quando estava bêbada e te viu pela primeira vez com aquelas suas roupas coloridas estranhas, então me apossei dele!
Hoseok, estou tão feliz em te escrever isto! Sei que você está casado agora e, mesmo que casamento não signifique felicidade, eu pude ver seus olhos brilharem quando sua noiva caminhou até você no altar, então tenho plena certeza que você está no melhor lugar que poderia estar.
Obrigada por ser meu gênio da lâmpada e por me conceder três desejos, naquele momento, eu precisava deles. Obrigada também por me acompanhar naquela confusão que eu estava, você foi a melhor companhia que pude ter e fez aquele momento confuso menos doloroso.
Obrigada por cravar suas cores em mim.
Com amor, Jihye.
Para meu primeiro amor, Tae
Te amo.
Quero começar escrevendo isso, para deixar meu amor bem claro desde o começo.
Antes de você eu não sabia o que era amar alguém tão intensamente, foi quando vi seus olhos e os reconheci depois de anos que começou minha felicidade.
Sabe que sempre te achei bonitinho, né? Nunca gostei de admitir isso porque sabia que você sempre deve ter pensado em mim só como a filha caçula do Senhor Kim. Mas admiti agora, e depois que se casou comigo ficou muito mais bonitinho, é claro!
Obrigada por aceitar me acompanhar até o resto das nossas vidas, você é a melhor escolha que eu poderia fazer. E além de ser a melhor escolha, é também a resposta.
Minha resposta é você.
Admiro seu sorriso silenciosamente, pois depois de anos seria estranho se eu ainda fosse apaixonada por você como eu era no início, mas é o que me ocorre.
Obrigada por chorar quando me viu entrar no altar. Seu amor por mim é seu traço mais bonito.
Você também chorou quando eu contei que estava grávida pela primeira vez, e chorou da mesma forma nas outras duas vezes que isso aconteceu. Confesso que depois de três filhos eu entrei em pânico e achei que as coisas tinham saído do controle, mas então tivemos o Yeontan...
Te amo.
E eu acordo todo dia escolhendo te amar, afinal amor é uma escolha e paixão tem validade.
Te amo para sempre.
Com amor, sua Jihye.
FIM.
♡
"Olá,
Como costumo fazer sempre, essa é uma carta de despedidas.
Primeiramente quero me despedir da Jihye, a personagem mais doidinha que já escrevi. Apesar de tê-la escrito, é como se eu não tivesse tido nenhuma influência em quem ela é foi, eu apenas estava escrevendo sobre alguém que existe em algum lugar do mundo mesmo sem conhecê-la. Acompanhei-a desde a infância até o fim da vida de jovem-adulta e escrevi sobre todos os seus amores nesse meio tempo.
Jihye, foi divertido crescer com você.
Eu comecei a escrever essa história justamente com essa intenção, eu queria algo simples, divertido e amável. Então nasceu tudo o que vocês leram até agora.
Na minha cabeça Jihye continuará vivendo, contudo eu não escreverei mais sobre ela. Talvez por isso eu não me sinto tão triste hoje.
Quero agradecer a todas que leram, comentaram e se divertiram junto comigo e nossa Ji. Eu estou orgulhosa de quem ela se tornou e de como ela cresceu bem. Mas também estou agradecida à todas vocês por não me deixarem sozinha nessa aventura.
Amo todas vocês, obrigada por terem se deixado sorrir pelas falas da Ji e suas trapalhadas ao longo dos anos, vejo vocês em breve. <3
Com amor, Vega."
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐢𝐧𝐡𝐚𝐬 4 𝐚𝐥𝐦𝐚𝐬 𝐠𝐞̂𝐦𝐞𝐚𝐬 || 🄱🅃🅂
أدب الهواة[Concluída] Quando criança, achei que meu príncipe encantado estava bem ali, na primeira cadeira da sala de aula, com lábios bonitos e um encanto amador. Depois acreditei que príncipes não existiam mais. Comecei a procurar por alguém que me complet...