2006
Bufei pela quinquagésima vez na tarde.
Tentei ligar para Hoseok a tarde toda desde que ele me viu abraçando Jungkook ontem. E tentei mais ainda quando o dia seguinte amanheceu e ele ainda não havia me retornado.
— Você acha que ele está chateado comigo? — pedi a opinião de Lisa que andava ao meu lado casualmente.
— Levando em consideração que ele está te ignorando... acho que sim. — ela disse titubeante. — Se coloque no lugar dele, você ficaria chateada?
— Não. — respondi simples. — Eu não coloquei muitas expectativas nessa relação. — Lalisa me olhou cerrando os olhos, mas eu estava falando sério. Eu não esperava nada de Hoseok.
— Mas e se ele estivesse abraçando uma pretendente? E se Hoseok tivesse que escolher entre você e a moça que ele abraçou? — perguntou.
— Eu sairia do caminho para ele ser feliz com ela. — respondi, minha amiga fez uma careta como se eu tivesse errado a resposta.
— Você não lutaria pelo cara que você gosta!? — perguntou incrédula.
— Se ele gosta de outra pessoa, não há nada para eu lutar. — fui honesta. — Mas esse não é o caso entre eu, Hoseok e Jungkook. — minha resposta não colou para a loira.
— Ah, vamos lá! Se você não gosta do Jungkook porque não o rejeitou ainda? — ela revirou os olhos.
— Eu não posso simplesmente fazer isso, não seria justo. — não seria justo comigo... Lalisa me olhou como se desistisse de tentar fazer minha cabeça.
— Você vai ao jogo hoje? — ela perguntou mudando de assunto.
— Sim, e vou dar um fim nesse triângulo amoroso imaginário hoje! — respondi convicta, isso já tinha durado mais tempo do que o necessário. E eu já sabia a resposta desde o começo...
Meu celular começou a vibrar no bolso da calça, esperei que fosse mamãe ou alguma mensagem da operadora. Era Hoseok.
Parei de repente para atender com cautela, Lisa me olhou confusa e curiosa.
— Alô? — eu disse nervosa.
— Jihye, sou eu, Hoseok. — eu já sabia disso. — Quer ir na cafeteria em frente à universidade agora? — eu não entendi se ele queria conversar sobre o que aconteceu ou marcar um encontro.
— Ah sim, claro, estou indo. — respondi rapidamente, escutei-o assentir e desligar a chamada.
Lisa ainda me olhava estressada para eu lhe contar o que havia acontecido logo.
— Hoseok quer me ver na cafeteria.
[...]
Andei rapidamente até a entrada do campus e logo avistei Hoseok através da vitrine da doceria que eu bem conhecia. Senti meu café da manhã querendo fazer o caminho de volta até minha boca, me sentia naquelas horas que mamãe ou papai dizia que em casa conversaríamos. Não preciso nem explicar que eu estava nervosa.
Quando entrei, a porta fez um barulhinho e então ele me olhou rapidamente, eu gostaria de ter feito uma entrada menos triunfante. Andei devagar até sua mesa, como se esperasse meu nervosismo se dissipar nesse meio tempo — o que não aconteceu —, sentei-me no banco em sua frente com um sorriso amarelo.
— Iai. — ele disse despretensiosamente, como se o que estivesse me atormentando nem tivesse passado pela sua cabeça.
— Iai. — respondi sem jeito. Iai o que, Hoseok???
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐢𝐧𝐡𝐚𝐬 4 𝐚𝐥𝐦𝐚𝐬 𝐠𝐞̂𝐦𝐞𝐚𝐬 || 🄱🅃🅂
Fanfic[Concluída] Quando criança, achei que meu príncipe encantado estava bem ali, na primeira cadeira da sala de aula, com lábios bonitos e um encanto amador. Depois acreditei que príncipes não existiam mais. Comecei a procurar por alguém que me complet...