3 - Quem é você?-

449 42 2
                                    


~Bárbara passos

Acordei renovada depois do meu dia super acelerado. O tempo estava passando rápido e eu precisava levantar pra me encontrar com minhas amigas.

Me levantei alegre e segui em direção a cozinha. Achei estranho o porque meus pais não estarem em casa, mais segui em frente.

Eu estava me arrumando quando meu celular vibrou. Curiosa, larguei a prancha que estava fazendo o cabelo e fui ver a notificação.

DESCONHECIDO
Oi bb, não estou mais aguentando ter que te ver de longe

DESCONHECIDO
Estou a um ponto de a qualquer momento correr para seus braços... você está tão linda...

No susto me virei rápidamente olhando para todos os cantos da minha casa querendo saber se havia alguém me observando.

Eu realmente estou farta disso, só queria saber quem estava por trás. Eu comecei a tomar um medo daquilo, já não estava achando muito agradável.

Então mandei mais uma mensagem em seguida para saber quem era o indivíduo.

Bárbara
Quem é você? Eu não estou achando engraçado, se não se revelar vou até a polícia.

DESCONHECIDO
Calma, não prescisa disso, eu não quero te machucar, ao contrário, quero te ver sorrir...

Bárbara
Me ver sorrir me enchendo de medo?

DESCONHECIDO
Oh, me desculpa, não quero te assustar, vou embora, talvez eu deixe mais um presente meu amor

Meu amor? E se esse cara for um sociopata? Que loucura...

FLOR, BABICTOROnde histórias criam vida. Descubra agora