{005}

234 19 1
                                    


VICTOR AUGÚSTO

Ver aquele homen falar daquela forma com minha garota me fez ter ódio. Eu o espanquei até não aguentar mais. Bárbara conseguiu me empurrar para fora de seu rosto por sorte. Eu o mataria com muito prazer. Bárbara ficou me encarando e eu não sabia oque dizer.

— victor! Olha oque você fez! Era só ligar para a polícia!— ela disse

— ligar pra polícia? Esse homen poderia te bater! Você não viu a forma com que ele falou contigo?— eu disse incrédulo.

— não é possível victor... agora ferrou, isso pode dar ruim para você. Se esse homene estiver morto victor? Esse homen é perigoso!— ela disse inquieta.

— ah! Ele não está morto... e eu fiz isso para te proteger.— eu disse

— victor, esqueça disso. Vou ligar para a polícia pra eles virem pegar esse merda.— ela disse pegando o celular

Então esse era o suposto homen que batia em bruna. Ela estava sentada no chão chorando enquanto bárbara ligava para a polícia. Isso me deu um aperto no peito e me fez sentir uma pena muito grande dela.

BÁRBARA PASSOS

Enquanto eu ligava para a polícia eu observei bruna chorando. Eu fiquei com muita pena dela e queria a abraçar. Então terminei a ligação e a polícia estava a caminho. Eu levemente tirei o celular da orelha o colocando em um móvel que tinha no quarto. Eu me aproximei de bruna me sentei no chão e alisei suas costas colocando minha cabeça em seu ombro.

— vem cá...— eu disse

— me desculpa... eu não queria que você visse isso.— ela disse aos prantos.

— não foi sua culpa. Eu vim te preocurar e acabei presenciando isso. Agora está tudo bem, ele será preso.— eu disse a abraçando.

— ele me batia muito, eu não sabia oque fazer, eu tinha medo de ligar para a polícia pois ele me ameaçava. Daí hoje ele quis me bater porque eu não fiz oque ele me pediu. Ele me força a transar com ele, e eu tenho nojo dele! Muito nojo!— ela disse chorando.

— mas agora esta tudo bem...  a polícia vai vir até aqui e levar essa cafajeste. Dai você pode continuar sua festa tranquilamente.— eu disse.

— Eles já estão a caminho?— victor disse.

— sim senhor agressivo!— eu disse

Ficamos no quarto esperando a polícia chegar e eles enfim chegaram

— A senhora pode ficar tranquila, agora esse homen não irá mais tocá-a de forma alguma— o policial disse a bruna

— muito obrigado moço— bruna disse abraçando o policial.

— obrigado por ajudar minha amiga, bom trabalho ao senhor.— eu disse fechando a porta

— pronto, agora esta tudo bem. Valeu a pena eu ter batido nele viu! Não deu em nada.— victor disse

— mas estava errado!. Bom, bruna, somos amigas?— eu perguntei

— amigas? Você salvou minha vida! Somos mais que isso. Obrigada— ela disse me abraçando.

— de nada minha linda— eu disse.

Fomos curtir mais a festa. Ela estava mais alegre. Todos na festa queriam saber oque estava acontecendo mas não dizemos nada.

Ashley estava me olhando meio estranho por eu estar ao lado de bruna

— bruna, percebeu que ela está nos encarando?— eu disse

— ah minha filha, você não sabe como a ashley é...— ela disse.

— como assim?— perguntei

— ela faz de tudo para ter a amizade de todos. E ela é possesiva, você não pode ter amigos nenhum a não ser ela. Seus ciúmes são enormes e ela fala mal de todos. Inclusive me contou muitas coisas sobre você.— ela disse

— que horror! Oque ela disse?— eu perguntei

— disse que você traia victor e o namorado dela disse que victor conversava com um homen e que era gay. E também vive dizendo que você tem inveja do relacionamento dela.

— como assim? Isso é mentira! Ela tem inveja de mim! Que horror... vou embora o mais rápido possíveo da casa dessa cobra... meu deus que coisa horrenta. Eu nunca trairia victor.— eu disse

Ela realmente me surpreendeu. Eu só queria cortar os laços dessa amizade. Ela é uma enorme falsa e não iria mais tolerar ficar em sua casa.

FLOR, BABICTOROnde histórias criam vida. Descubra agora