{010}

305 27 25
                                    

🌌ÚLTIMO EPISÓDIO🌌

BÁRBARA PASSOS

Eu estava na melhor semana da minha vida. Eu e victor estavamos na praia com os amigos. Na beira do mar ás 7 da noite cantando músicas com o violão. A vibe estava ótima, eu nunca vou me esquecer disso.

— é amanhã né babi...— carolina disse

— sim amiga... mas idependente de tudo, quero que todos saibam que nossa amizade vai durar pra sempre. Por mais que eu esteja longe, sempre levarei todos em meu coração. E sempre lembrem, eu nunca irei sumir, vou estar aqui sempre que precisarem— eu disse

— AAH! NÃO FALA ISSO QUE EU CHORO!— milena disse

— ah mulher... não creio que tu vai embora...— tainá disse

— nem eu... mas é para o bem dela— victor diz

— e é isso pessoal. Vamos aproveitar o máximo!— eu gritei

Todos se levantaram e gritaram juntos, foi emocionante. Colocamos música e dançamos muito. Naquela noite eu aproveitei muito, pois era meu último dia. Amanhã seria minha festa de despedida, que seria pela manhã e acabaria ás 4 horas, o horário em que eu partiria.

Eu estava bem pensativa sobre victor. Talvez deixá-lo me esperando seria dolorido demais pra ele, e ninguém suportaria 1 ano sem beijar ninguém.

Então deixei as dúvidas de lado e me joguei na dança.

Naquela semana, fomos pra vários parques em 1 dia, transei bastante com victor, dormimos na casa dos amigos, comprei um carro para meus pais, comi sushi pela primeira vez e fomos a várias praias e passeios.

Essa semana foi perfeita, e com certeza a melhor semana da minha vida.

O tempo passou e finalmente cheguei em casa. Victor tomou banho e se deitou em minha cama. Eu me sentei na ponta e pude ver seu penis ficar duro.

— menino do céu, que isso!— eu disse

— vamos fazer aquelas coisas, pela última vez?— ele disse

— se você quiser eu quero hein— eu disse

— bom... eu quero.— ele disse

— então bora!

Fizemos um love love maravilhoso. Depois assistimos um filme e comemos pipoca. Dormi deitada em sua perna.

VICTOR AUGÚSTO

Ver a minha meninas dormindo me fez pensar milhões de coisas. Ela estava tão linda. Eu iria perde-la no dia seguinte. Meu coração estava na mão e eu não sabia oque fazer. Seria tempo demais pra nós dois.

Mas eu iria aproveitar, na festa de despedida eu quero curtir bastante ao seu lado

Então a peguei no colo como uma neném e a coloquei para dormir na cama. Me deitei ao seu lado e a agarrei para dormirmos coladinho...

BÁRBARA PASSOS

Enfim acordei. Eu estava arrumando as malas. Victor veio por trás com um olhar triste e respirou fundo

FLOR, BABICTOROnde histórias criam vida. Descubra agora