{003}

238 20 0
                                    

BÁRBARA PASSOS

A noite enfim chegou. Nós estavamos nos arrumando para uma festa. Eu estava colocando um vestido maravilhoso branco para curtir a noite. Então victor entrou no quarto sorridente.

— puta merda, você tá linda pra caralho!— ele disse

— você gostou?— eu perguntei me pondo de frente pra ele e colocando a mão na cintura.

— gostei? Claro que não, eu amei!—ele disse me agarrando e me beijando

Ele me jogou na cama e começou a me encher de beijos. Ele começou a fazer cocegas em minha barriga

— para! Você vai me desarrumar— eu disse caindo na gargalhada

— vem cá minha vida— ele disse me puxando.

— não, é sério, para eu vou ficar toda desajeitada.— eu disse me sentando na cama e sorrindo.

Então brener entra no quarto junto a ashley.

Eles estavam com uma cara meio desagradável. Então engoli seco e olhei para cara de ashley.

Eles estavam estranhos esses últimos dias. Eles não estavam me deixando cofortável, e isso me fazia ficar meio chateada.

Então me levantei da cama.

— oi, bom vamos?— eu disse um pouco envergonhada.

— tudo bem, vamos— disse ashley se virando para a porta.

Entramos no carro e sentimos um clima meio pesado e estranho.
Eu me prendi nos braços de victor e esperei até chegar na festa. Eu estava sentindo algo estranho e talvez aquela noite não seria tão boa.

Eu sempre tenho pensamentos ruins sobre festas e nunca gostei. Quando eu era menor, minha mãe me fez uma festa de aniversário incrível. Estava tudo muito lindo. Mas uma tragédia inesquecível aconteceu. O homen que estava na cozinha preparando os salgados para a festa sofreu um acidente. O óleo esplodiu em seu rosto.

Fazendo com que ele caisse para trás. Ele correu para o banheiro e esqueceu o fogo ligado. Então as chamas se alastraram pela cozinha, fazendo chegar até o botijão de gás.

Até hoje me lembro, estavanos cantando o parabéns, e segundos ater de soprar as velas escutei gritos, e quando me virei houve uma esplosão. A cozinha explodiu estourando uma parte da sala.

Nossa sorte foi que estavamos do lado de fora e só vimos a casa esplodir e ficar em chamas.
Foi terrível, ouvir os gritos das pessoas. Eu era menor então fiquei traumatizada. Mas não posso deixar que esse trauma seja uma parte de mim. Então respirei fundo e soltei victor.

Nós haviamos chegado e saimos do carro. Estava frio, e com uma chuva fraca. Eram 8 da noite, o som estava alto e pude ver muitas luzes.

Então respirei fundo e entrei.

FLOR, BABICTOROnde histórias criam vida. Descubra agora