{004}

231 17 1
                                    

BÁRBARA PASSOS

Entramos na festa e pude ver muitas pessoas dançando. O som estava alto e as luzes estavam muito forte.

Victor segurou minha mão e caminhou comigo pelo salão. E lá estava a aniversariante. Era uma amiga de ashley.

— olá querida!— disse ashley

— aah! Oi amiga!— ela disse

— esses são os amigos que eu disse que iria trazer— ashley diz apontando para mim e victor.

— olá.— eu disse envergonhada

— oi! Meu nome é Bruna.— ela disse

— o meu é bárbara, prazer em conhece-la.— eu disse

— e eu sou victor, namorado de bárbara.— victor diz.

—ah, olá, fique a vontade, a festa é de vocês!— bruna disse

— ah, obrigado— eu disse me desaproximando

Eu e victor saimos de perto e fomos para beira da piscina onde todos estavam. Então decidimos curtir um pouco a festa e fomos até a parte onde tinha um barzinho.

— fala meu camarada, tudo show?— disse o bar-men

—  fala meu mano, me vê uma cerveja gelada aí porfavor— ele disse.

— duas na verdade— eu disse beliscando victor

— ai isso doeu doida!— ele disse esfregando o braço e me fazendo rir.

— hum, vocês são um casal bonito!— o bar-men disse.

— como sabe que somos namorados?— eu perguntei

— ah, sabe, dá pra perceber pelo jeito que se olham— o bar-men diz colocando as cervejas na bancada.

— obrigado mano.— victor disse.

— vou pegar os copos, quase que me esqueço. Meu nome é Rafael, eu sempre estou aqui nas festas de bruna.— ele diz nos entregando os copos.

— é, a família dela deve ter muita grana— victor disse

— ah, você nem imagina.— rafael disse.

— hum, ela tem namorado?— eu perguntei

— oh se tem. E com ele vem um pack de traumas e horrores que o povo conta.— rafael diz revirando os olhos.

— como assim?— eu perguntei assustada.

— o namorado dela é um homen perigoso. Ele a bate, e ela é obrigada a amá-lo. Ele não a deixa de forma alguma. Ele tem problemas com drogas e é envolvido em coisas erradas. Tem vezes que ela chega toda roxa e sangrando mas ninguém faz nada por medo.— rafael disse.

— e como assim ela não denunciou? Que barbaridade!— eu disse.

— amor, talvez ela tenha medo. É porque você não está passando por isso e não entende, ela precisa de ajuda.— victor disse.

— eu posso ajudá-la. Eu vou fazer amizade com ela. Na verdade... eu necessito fazer amizade com ela agora!— eu disse me levantando.

— ei pera... tá vendo aí? Esse é o preço que eu pago por ter uma namorada agitada!— victor disse

Em meio a tantas pessoas e tanto barulho fiquei tonta. Rondei aquela casa gigantesca a procura de bruna e a encontrei no andar de cima. Ela estava atrás de uma porta fechada e pude ver pela pequena brecha que tinha na porta que ela estava descutindo com alguém.

Então fiquei assistindo tudo aquilo e pude ver um homen alto a empurrar no chão e a xingar. Então ele começou a chutá-la e não aguentei e chutei a porta.

— OQUE TÁ ACONTECENDO AQUI! VOCÊ TÁ MALUCO? SAI DAQUI!— eu gritei indo pra cima do homen.

— QUEM É VOCÊ MULHER? QUER APANHAR TAMBÉM!— ele gritou

— Ei! Vá embora, deixa isso pra lá— bruna disse no chão.

— não! Eu não vou deixar isso pra lá! Ele está te batendo!— eu vociferei.

— SAI DAQUI SUA VACA!

nesse momento ele pediu pra morrer. Ele ia se aproximar de mim mas victor estava subindo as escadas a minha procura e ouviu tudo. Ele entrou no quarto furioso.

— VOCÊ TÁ PERDENDO A NOÇÃO MEU IRMÃO?— victor gritou.

— Victor! Calma— eu disse

— QUEM É VOCÊ MOLEQUE!— o homen disse.

— MOLEQUE? CALA ESSA BOCA FILHO DA PUTA!— Victor disse indo em sua direção e dando um soco em sua boca

Ele então colocou a mão na boca que estava sangrando e ficou encarando victor. Eu fiquei sem reação e tentei o parar mas ele foi pra cima do homen. Os dois começaram a se bater dentro da sala.

Então ele derrubou victor no chão e acertou seu rosto. Eu começei a gritar desesperada e para ajudar victor dei um soco no rosto do homen que estava em cima dele. Então victor o chutou e conseguiu ficar em cima dele. Victor começou a socar seu rosto sem parar e vi o rosto do homen ficar deformado.

Eu e bruna começamos a gritar tentando tirar victor de cima dele mas ele tinha ódio. Victor estava vermelho e dava socos muito fortes no rosto do homen. Então gritei mas alto de desespero pois ele estava prestes a matar o homen.

E por uma força sobrenatural pude empurrar victor de cima do rapaz. Ele estava desmaiado e seu rosto todo ensanguentado. Fiquei encarando aquela cena impressionada e ao mesmo tempo incrédula. Nunca tinha presenciado victor tão agressivo daquela forma. Então ele ficou sentado no chão respirando fundo e eu fiquei a encarando assustada.

FLOR, BABICTOROnde histórias criam vida. Descubra agora