BÁRBARA PASSOS
Uma semana depoisAcordar sem vê-lo ao meu lado me doia muito. A sua ausência estava fazendo um estrago enorme em minha vida. O dia estava ensolarado mas tudo dentro de mim estava nublado.
Me levantei sem forças. Hoje era o dia de confirmar a minha ída para a faculdade. Então me arrumei e fui até lá.
Chegando lá, me sentei de frente ao diretor e concluí meu cadastro.
— senhorita bárbara passos. Parabéns, você está incluida na faculdade de hallstars. Bom, aproveite essa semana pois as aulas começam segunda. Aqui está a passagem de trem. São 5 horas de viagem— ele diz me entregando um papel
— obrigado.— eu disse
Então a decisão estava tomada. Eu passaria 1 ano na faculdade. Eu dormiria no dormitório que tinha, como nos de filmes. Mas esse é o momento em que eu tenho que parar e pensar em mim.
Chegando em casa celebrei com meus pais e avisei as minhas amigas.
GRUPO FOGO NO XIBIL
Bárbara
Passei pra facul!!!Tainá
Graças a deus miga! Pensa em si, larga esses homiCarol
Ai amiga, feliz por você, juro.Milena
Eu vou andar de aviãaaummmEu estava feliz por um tempo. Até que a campainha toca e me faz despertar de todos os meus pensamentos. Me levantei do sofá e abri a porta.
Lá estava ele
—Te trouxe flores— ele diz
Meu rosto então sorriu de alegria. Mas eu estava confusa, oque ele estaria fazendo aqui?
— oque você está fazendo aqui?— eu disse mudando de expressão.
—bom... eu pensei bastante e criei coragem pra vir até aqui. Eu não queria que tudo acabasse assim. Então pensei que se eu realmente te amasse, ficariamos juntos e eu te esperaria... bom, talvez possamos pelo menos aproveitar essa semana... me desculpa?— ele diz
Então sorri e corri para seus braços. Encostamos nossos lábios e pude sentir seu cheiro. Eu estava tão feliz. Sentir eu calor e sua energia. Então o sol se abriu e tudo a nossa volta se iluminou. Foi um beijo lento, e muito gostoso.
— eu estava morrendo de saudades... eu te amo muito, muito mesmo!— eu disse
— me perdoa? Eu juro que nunca vou te abandonar— ele disse me enchendo de beijos
Nossa tarde foi maravilhosa, e finalmente pude estar em seus braços.
Eu só queria aproveitar o máximo dessa semana. E sexta-feira, antes de partir, quero fazer uma festa de despedida. Então marquei com todos os meus amigos e planejamos tudo.
Seria perfeito, como eu queria. Eu só quero aproveitar o quanto eu puder, estar com amigos, pais... e me despedir da cidade onde nasci.
Seria 1 ano e talvez eu nem voltasse para cá. Ficar lonje de tudo iria doer, mas preciso pensar em mim acima de tudo...
ESSA SEMANA, VAI SER A SEMANA DA MINHA VIDA!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
FLOR, BABICTOR
Fanfiction"Te trouxe flores" "Ele me ama?" "Você vai se apaixonar por mim"