Depois daquela noite, cheguei em casa e me deitei na minha cama. Meus pais não estavam, era normal pois eles nunca são presentes
Fiquei pensando quem seria esse tal de victor. Ele disse que era um conhecido e foi isso que me deixou entrigada.
Por mais que eu tente me lembrar, eu não consigo. E então tive uma memória desbloqueada e que me fez muito feliz.
Talvez fosse o victor, meu ex.
Quando eu tinha 15 anos, tinha um namorado, nós ficamos juntos por 3 anos, ou seja, muito tempo. Infelizmente ele teve que ir embora, e isso me fez muito mal. Eu realmente o amava, ele era tudo pra mim. Até hoje vivo esperando ele voltar. Só queria ter ele devolta. Ele tinha essa mania de mandar flores pra mim várias vezes mas acho muito difícil ser ele. Ele está muito longe, e com certaza com outra menina, é difícil ter que aceitar isso, mas é a verdade.
Então descartei essa possibilidade e quase chorei me lembrando dele. Ainda sinto falta do seu sorriso e seu olhar... desde que ele terminou comigo, nunca fiquei com mais ninguém.
Isso é bobagem, mas acho que ele vai voltar...
Depois disso preparei uma pipoca e fui assistir um filme. Até que meu celular vibrou.
DESCONHECIDO
O filme tá legal?Sim, eu me caguei, mas quis agir normal, como se estivesse gostando pra ele se revelar logo.
Bárbara
Eu tô amando, tá conseguindo ver?DESCONHECIDO
Hum que legal. Que bom que começou a se soltar, isso me deixa felizBárbara
Oque me deixaria feliz é saber quem você é... quando você vai aparecer? Estou carente.DESCONHECIDO
Eu quero fazer uma surpresa... já estou preparando mais não posso dizer o dia.Bárbara
TUDO BEM QUERIDA "HANNAH MONTANA"KKKKKDESCONHECIDO
Essa foi boa kkkkkkkk
Boa noite bb, te amoBárbara
Também te amo.Pera, como apaga isso?? Eu escrevi te amo??
Depois disso decidi ficar conversando e até que gostei. O filme acabou, subi para o meu quarto e fiquei conversando com ele. Ele é realmente divertido e me fez sorrir
Mais eu só queria saber quem ele era.
Depois de uma hora de conversa decidi tentar uma enrascada. Eu desci as escadas devagar e abri a porta. Quando cheguei no quintal tinha um homen sentado com um celular. Fiquei paralisada.
Era ele, o que estava me perseguindo por dias!
—EEII!!— eu gritei
Ele olhou pra mim, tentei estudar seus olhos mais não consegui. Estava tudo escuro, e ele estava vestindo roupas pretas.
Rápidamente ele colocou o capuz e correu. Tentei correr atrás dele mais escorreguei na cerâmica molhada.
Me levantei rapidamente, mais quando olhei pra frente ele estava pulando o portão.
Por pouco eu iria saber finalmente quem era...
VOCÊ ESTÁ LENDO
FLOR, BABICTOR
Fanfiction"Te trouxe flores" "Ele me ama?" "Você vai se apaixonar por mim"