{006}

208 18 0
                                    


BÁRBARA PASSOS

A festa foi extremamente maravilhosa. Dançeia até não aguentar mais, fiquei bêbada, transei com victor no quarto de bruna e viramos melhores amigas.

Depois disso fomos para casa. O clima estava muito pesado e eu não iria aguentar muito tempo ali. Chegando em casa victor capotou. Eu fiquei navegando um pouco na internet recebi um e-mail. Então eu abri, e era da faculdade. Estava dizendo que faltavam apenas 20 dias para o começo as aulas.

Então eu respirei fundo e coloquei o notbook de lado. Fiquei olhando para o rostinho de anjo de victor enquanto ele dormia. Meus olhos se encheram de lárgimas, eu estava perto de deixar o homen que eu amo. Talvez ele fosse me deixar, talvez seria muito tempo para ele suportar. Eu então pensei em largar a faculdade mas isso era meu futuro. Oque seria de mim?

Então aceitei que essas semanas seriam as últimas ao lado dele. Então fui despertada dos meus pensamentos depois que o celular de victor vibrou.

Então sequei a lágrima que estava escorrendo em meu rosto. Me levantei e peguei o seu celular que estava ao seu lado. Era uma notificação do instagram.

Então entrei e lá estava uma menina mandando mensagens para victor.
Então franzi minha testa no mesmo instante e meu coração começou a bater mais forte.

Então entrei e as mensagens diziam:

@nicole_dixx
Oi vitin, como vc tá?

Vitin? Que caralho é essa menina?

@nicole_dixx
Estou com saudades rsrs... está solteiro ainda? Saudades da sua pegada

@nicole_dixx
Vamos marcar pra fazer denovo? To morrendo de tesão. To com sdds.

Nesse momento meu mundo desmoronou. Entrei no perfil dessa garota e lá estavam milhares fotos dela com victor. Quem é essa garota? Victor me disse que nunca namoraria com nenhuma menina nesse tempo em que nós estariamos separados. Eu não acredito que ele mentiu?

Então entrei em seu perfil e pude ver algumas fotos arquivadas. Eles estavam juntos e tinham até vídeo se beijando. Isso me deu uma raiva enorme. Me sentei na cama respirando fundo e uma lágrima desceu. Ele me enganou assim tão na cara? Ele sempre foi tão rígido com as regras e as descumpriu?

Para os que não sabem, antes dele partir, fizemos uma lista em um papel com as regras que iriamos cumprir. Ele sempre foi muito chato com isso e me lembrava todos os dias.

Como ele pode mentir pra mim? Isso me deixou muito chateada. Mas pude aproveitar, talvez isso poderia ser uma justificativa para mim mentir sobre a faculdade. Então apaguei as luzes e me deitei.

Acabei esquecendo o notbook aberto.

De madrugada, acabei acordando pois eu estava com vontade de ir ao banheiro. Eu acordei meio lerda e com a visão embaçada. Chegando perto da porta do banheiro, olhei para o lado e pude ver uma figura sentada.

Então esfreguei meus olhos e pude ver que era ashley. Então me assustei ao ver que ela estava usando meu notbook

— ei! Oque você está fazendo?— eu disse dando passos largos e rápidos em sua direção

— oh, eu só estava pegando para desligar, pois você o esqueceu ligado.— ela diz tentando inventar uma desculpa.

— ah é? Porque está nos meus emails? Eu não gosto que mecham em minhas coisas!— eu disse puxando o notbook de suas mãos.

— nossa,não precisa desse escândalo!— ela disse debochando

— escândalo? Eu durmo e simplismente você começa a fuxicar minhas coisas! Eu não gosto disso, isso é minha intimidade sua ridícula!— eu vociferei

— nossa me perdoa...— ela disse

— ah... me desculpa acabei me alterando.— eu disse

— tudo bem.— ashley disse se levantando do sofá emburrada

— vou deitar, boa no...— sou interrompida por ashley batendo a porta de seu quarto

Então vi que o notbook estava bem no email da faculdade e ashley sabia. Ela não poderia contar isso a ninguém pois senão eu estaria fudida...

FLOR, BABICTOROnde histórias criam vida. Descubra agora