6- Eu só Quero Saber-

416 35 11
                                    

BÁRBARA PASSOS

Eu só quero saber quem ele é! Qual é a dificuldade dele dizer isso? Oque tem de tão especial?

Fui revoltada até meu celular e começei a mandar mensagens pra ele.

Bárbara
Eu tô cansada dessa merda, qual é a dificuldade de vc se revelar? Me diz? Que palhaçada é essa?

DESCONHECIDO
ME DESCULPA! MAIS ERA PRA SER ESPECIAL... EU SÓ QUERIA QUE VOCÊ SE SURPRIENDESSE... ESQUECE, EU NÃO VOU MAIS ATRÁS DE VOCÊ.

Bárbara
Eu só disse que quero saber quem você é, e não pra você se afastar.

DESCONHECIDO
Esquece, não vou mais ir atrás de vc. Vou te bloquear.

Depois disso ele realmente me bloqueou. Fiquei meio chateada com aquilo, mais por um lado estava certa. Ele estava dentro do meu quintal, eu não poderia simplismente achar isso normal.

VICTOR AUGÚSTO

OIIII,aqui é minha primera vez tendo minha própria fala. Bom, sei que pode está sendo um pouco complicado de entender essa história mais vou contar sobre.

Desde meus 12 anos, sou namorado de bárbara. Ficamos juntos por muito tempo e eu realmente a amava. Mais por um motivo maior tive que ir embora do país. Eu prometi a ela que iria voltar e a trazer flores. E é isso que está acontecendo, só que mais especialmente.

Mas acho que bárbara esqueceu de mim e me sinto triste por isso. Como ela não percebeu?

Eu precisava de um tempo, então a bloqueei para poder deixa-la preocupada. Eu queria ter ela em meus braços novamente. Passamos por momentos maravilhosos que nunca vou esquecer.

Mas parece que ela está esquecendo. O tempo estava passando enquanto eu estava sentado na porta do bar bebendo. Umas meninas vieram para perto de mim e começaram a puxar papo.

— oi gatinho, somos garotas de programa mais te damos de graça hein— uma delas disse colocando a mão em meu ombro

— não quero não, vai a merda, procura outro trouxa— eu vociferei.

—nossa que mal educado! Babaca da porra— elas disseram indo embora

No momento eu estava pensando em bárbara. Eu só queria poder ve-la, mas se eu aparecece agora ela iria estranhar e talvez daria errado. Eu estava com medo dela esquecer de mim.

Até que bolei um plano pra poder te-la.

Iria ser genial, mas só que não hoje. Vou montar todo um plano e acabar com isso de uma vez. Eu vou me revelar, e vou viver com ela finalmente... se ela quiser né.

O ruim é que fico tendo pensamentos ruins. Imagina se ela não me achar mais bonito? E se ela tiver outro?

Quando vi ela na casa de seu amigo senti ódio e muito ciúmes. Na verdade não acho que ele era só um amigo...

Não victor, ele era um amigo, a bárbara está a sua espera. Talvez isso seja meio infantil, mais eu acredito que ela esteja me esperando.

Me levantei da cadeira desistindo da bebida e fui pra casa. É muito ruim olhar para o lado e não ve-la.

Mais com minha ideia, vou poder finalmente a ter em meus braços pra sempre...

FLOR, BABICTOROnde histórias criam vida. Descubra agora