{002}

256 20 4
                                    

VICTOR AUGÚSTO

Ver minha menina feliz era oque estava me fazendo sorrir todos aqueles dias. Vivemos os melhores momentos de nossas vidas. A cada palavra que ela falava, mais lembranças maravilhosas cresciam em minha cabeça. Eu estava amando estar com ela novamente.

Ela estava sentada na beira do mar olhando para o céu. Fiquei me imaginando oque ela poderia estar pensando. Então fui até ela.

— tá tudo bem meu amor?— eu perguntei me sentando ao seu lado

— tá tudo ótimo. Melhor agora com você— ela disse.

— você está com uma cara meio triste... me diz oque aconteceu?—eu perguntei.

— ah, é um amigo meu— ela disse

— oque aconteceu com ele?— perguntei.

— bom, ele não disse a sua namorada que iria pra faculdade e encima da hora ele quis falar. Dai ela se separou dele e ele quis se matar. Foi uma loucura. Oque você faria se fosse ela?— ela me perguntou

— a mesma coisa, iria largar ele. Isso é uma coisa que se deve falar assim que acontece. Eu não ficaria com uma pessoa que mentisse pra mim.— eu falei.

— Hum... amor vamos pra dentro beber alguma coisa? Estou com sede.— ela disse

— vamos vida.— eu disse me levantando.

Chegando lá dentro ashley e brener estavam sentados. Eles parecem meio estranhos de ver enquando. Quando fazemos algo de casal eles fazem umas caras meio feias. Ainda acho que eles tem uma pequena inveja do meu relacionamento com bárbara. Mas bárbara insiste em dizer que não.

Nós acabamos de almoçar e me deitei na rede para descanças e ver a vista.

BÁRBARA PASSOS

Oque ele me disse me deixou com um nó na garganta. Eu sabia que ele não me perdoaria por isso. Realmente eu errei de não ter contado no início,mas da mesma forma ele iria ficar abalado.

Ele acabou de chegar para nos reencontrarmos e eu já iria embora novamente...

Uma hora eu vou contar, só estou criando coragem. Eu preciso de uma boa desculpa pra isso. É um assunto complicado, e difícil.

Depois do almoço fui para o quarto e abri meu notbook. Fiquei navegando um pouco na internet até ashley entrar no quarto.

— amiga, você está bem?— ela perguntou

— sim porque?— eu disse tampando meu notbook

— você está estranha. Ficou muito calada desde o almoço.— ela disse

— Ah, eu estou preocupada com meu pai, seu estado não está muito legal.— eu menti.

— ah coitado. Mas ele vai melhorar com certeza amiga, tenha fé viu. Bom, quando vocês vão embora?— ela perguntou

— ué, já está expulsando a gente? Tudo bem eu vou embora— eu disse sarcásticamente

— Não amiga! Que isso! Não quero que vão embora de forma alguma!— ela disse

— eu sei amiga, estou apenas brincando.

Então ela senta ao meu lado e vê o simbulo da maça no notbook.

— hum... você tem dinheiro né. O meu não é da apple mas é bom. Um dos melhores— ela disse se levantando e pegando seu notbook

Eu a olhei meio estranhamente. Ela estava com uma cara de desgosto. Eu então estranhei mas fiquei calada.

Eu no fundo no fundo, acho que ela tem uma certa inveja minha, e brener de victor. Sempre que mostro algo superior ao dela ela tem raiva. Eu acho isso muito estranho e perturbador. Como uma pessoa normal tem raiva de ver as pessoas com coisas superiores ás dela?

Mas deixei passar, achei que fosse coisa da minha cabeça.

FLOR, BABICTOROnde histórias criam vida. Descubra agora