Lua 🌑
Acordei e fui direto para o banheiro, já estava na minha hora, hoje eu ia com Carina para o shopping comprar as coisas pra minha filha.
Tomei um banho e coloquei um vestido bem confortável, olhei meu celular e estava cheio de mensagem
Vida♥️
Vida♥️: É hj que tu vai comprar as paradas da nossa cria?
R: Sim, vamos daqui a pouco.
Vida♥️: Vou pedir alguém pra deixar a meta aí com tu.
Carina
Carina: Vamo que vamo gata!
R: Estou terminando de me arrumar 😘
Márcia
Márcia: Tudo bem minha filha? Tainá disse que ontem você não estava muito bem.
R: Estou sim dona Márcia, era só cansaço, mas estou melhor sim.
Whatsapp off
Estava colocando a sandália, quando Danilo entrou no quarto, ele ficou me olhando ali na cama.
Olhei pra ele também, depois de um tempo, eu amo esse vacilão do caralho, e o pior é que ele sabe disso, e homem pisa quando tá no controle.
Ele chegou perto de mim, eu levantei ficando de frente pra ele que me olhou nos olhos, agora com firmeza e me beijou.
Era um beijo diferente, com carinho, amor, saudade.
É, eu amo esse homem.
Terminei o beijo com um selinho.
Barão: Te amo, desculpa ser um filho da puta as vezes, mas você é a mulher da minha vida, e vocês são a minha família.
Lua: Nós também amamos você.
Barão: Toma- Disse me entregando um bolo de dinheiro- tem dez mil.
Arregalei os olhos na hora, pra que isso tudo senhor.
Lua: Isso tudo pra que?- perguntei curiosa.
Barão: Compra tudo de vez pow, berço, guarda roupa, as roupinhas e o caralho a quatro- ri dele- tudo do melhor pra vocês.
Beijei ele de novo, agora com vontade.
Barão: E outra coisa- disse sério- Não fica sem olhar nos meus olhos mais não, fiquei muito mal de verdade.
Lua: Desculpa - disse e dei um selinho nele.
Barão: Eu que tenho que te pedir desculpas, você não fez nada errado, não vou ficar me vitimizando, pois é bagulho feião, mas eu me arrependo muito, se é que aconteceu alguma coisa aquele dia.
Lua: Infelizmente, já está feito, então não adianta chorar, vamos conviver com isso, eu amo você, e do mesmo jeito que João é seu filho, se essa criança também for, vou tratar ela como ela deve ser tratada, só não vou aturar a cobra da Fernanda, pra mim é demais.
Ele assentiu e me abraçou.
Lua: Agora me deixa ir por que estou atrasada.
Barão: Vou pedir o 2N pra levar vocês lá, atividade em, minha cria e a mulher da minha vida estão em jogo.
Lua: Vou tomar cuidado.
Ele me olhou por um tempo e me entregou uma arma, olhei na hora assustada pra ela que já foi falando e me interrompeu.
Barão: Você não tá num filme de ação, Luana, só toma cuidado por favor.
Assenti e coloquei aquela coisa na minha bolsa, só por Deus.
***
Vou postar dois capítulos hoje.
Não esqueçam de curtir e comentar!!
Bjs 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo aconteceu
FanfictionLuana sofreu muito nas mãos de seu ex, depois disso jurou não se envolver com nenhum envolvido mais. Só que a vida prega peças e nós pagamos muito com a nossa língua.