Capítulo 46

1K 46 2
                                    

Olhei para frente tomando um susto com Danilo ali dirigindo.

Barão: Vai ir atrás mesmo você ? - perguntou com sorriso sínico nos lábios.

Abracei ele com toda a minha força, a pior sensação é a de perder quem se ama pra sempre.

Lua: Você não falou que ia mandar alguém me buscar ?- perguntei no deboche soltando ele.

Barão: tá maluco, que eu vou deixar minha mulher dentro de um carro com vagabundo- olhei já bolada- o problema não é você Luana.

(...)

Chegamos numa casa pequena, do lado de fora tinha dois seguranças do Barão.

Fui para o quarto com Lauana enquanto Danilo conversava com os meninos.

Dei um banho na minha princesa que depois de mamar capotou.

Danilo entrou no quarto com dois lanches, e sentou na ponta da cama.

Barão: Com fome ? - perguntou virado de costas para mim.

Lua: Pensei que você estivesse morto.

Barão: Isso não vai acontecer tão cedo- disse rindo, mas quando me viu chorar parou- você precisa ficar tranquila, minha vida é essa e você sabe como funciona.

Apenas balancei a cabeça em positivo e fui para o banheiro.

Barão: Vamos conversar Lua !

Lua: Preciso de um tempo sozinha, fica com a Lauana por favor.

Fui para o banheiro sem nem ouvir sua resposta, tomei um banho com as lágrimas inundando meu rosto.

Sai do banheiro e minha cabeça parecia estar menos "pesada".

Coloquei uma camisola somente e fui para o quarto, ele estava na varanda fumando um baseado.

Deitei na cama, e fechei meu olhos para poder relaxar melhor.

Senti a cama afundar ao meu lado e depois braços envolverem minha cintura.

Barão: Eu te amo malucona.

Lua: Também amo você- virei para ele e tive uma visão melhor dele- só que é tudo muito novo para mim.

Barão: Eu sei, mas não precisa se preocupar comigo, eu sempre estou pensando em vocês.

Lua: Mas isso não dá segurança para mim, eu preciso de você Danilo.

Ele me beijou e ficou fazendo carinho no meu rosto, quando me senti leve.

***

VOTEM ⭐
COMENTEM 📋

Meninas, estou sem celular, o que me atrapalha bastante a terminar o livro, mas vou fazer o possível para terminar a história!!

Tudo aconteceu Onde histórias criam vida. Descubra agora