Capítulo 39

1.1K 56 0
                                    

Barão

Fiquei desesperado quando soube que o verme entrou lá, mas como ele poderia fazer alguma coisa com minha mulher e minha filha, tive que resolver.

Entrei na calada, mas minha mulher não é bagunça, já tinha treinado antes só ajudei ela melhorar.

E hoje estamos aí, com ela defendendo com sua garra a nossa menina.

Lua: E se ele fizesse alguma coisa com ela, eu nunca me perdoaria - ela dizia baixinho pra Thainá.

Thay: Você só defendeu sua filha, o que qualquer um aqui faria, relaxa.

Ela assentou e ficou olhando com aquela cara triste que sabia que era arrependimento.

Todo mundo foi embora, tiramos o corpo dele da minha casa e subi pro quarto.

Já tava acostumado com isso, mas sabia que  Luana não, então bateria arrependimento, decepção, consciência ia pesar ainda mais por ela ter ficado anos com ele.

Ela estava tomando banho e Lauana estava na cama, deitei com ela ali e fiquei brincando com ela que ria sem parar, achando maior graça do paizão.

Lua saiu do quarto com o rosto inchado, sabia que ela tinha chorado pra caralho, até porque eu escutei então, tinha nem como ela negar.

Lua: Não olha com essa cara pra mim não.

Disse e eu olhei pra Lauana, não falaria nada, até por que eu provavelmente falaria merda.

Barão: Tenho nada pra falar não- ela negou com a cabeça soltando um riso fraco- Relaxa tô bolado não.

Lua: Nem tem motivo né- ela disse rapido- eu que tenho que ficar mal - consciência pesando.

Abracei ela de  lado e fiquei ali por um tempo

Lua 🌑

Lua: Porra, eu sei que não deve ser legal pra você ouvir isso, mas não quero esconder isso de você- ele olhava atento- eu tô mais puta comigo mesma, por matar o cara que dormiu por vários anos do meu lado, não foram dias, ou meses, e sim anos, você entende como está sendo difícil pra mim, não por eu ter ficado com ele, e sim pela consideração.

Ele assentou olhando desconfiado para o lado, sabia que ele não estava bolado, ele olhou nos meus olhos e ficou assim por uns minutos.

Barão: Não vou brigar contigo por isso, o cara era um babaca mas não foi assim sempre com tu, tenho certeza que você não se envolveria com ele se ele fosse um otário desde o início.

Lua: Eu te amo.

Barão: Eu também amo você.

***

Se não gosta de comentar curti, pois ajuda muito 🥰🥰

Tudo aconteceu Onde histórias criam vida. Descubra agora