Capítulo 40

1.1K 56 0
                                    

Lua 🌑

Eu estava amando essa fase da minha vida, eu e Danilo estamos ótimos, agora Lauana só está melhorando tudo isso.

Mas tem uns dias que Danilo anda meio avoado, pensando longe, eu quero não pensar que ele está me traindo, mas tudo aponta para essa opção.

Nem transando nós não estamos, depois da Lauana, eu até procuro ele, mas ele não está nem aí para mim.

Acho que ele perdeu o interesse, hoje eu ia jogar ele na parede de qualquer forma, não estava aguentando seu olhar indiferente sobre mim.

Barão

Eu não sei como cheguei nesse ponto da minha vida, estou sendo ameaçado por geral, é polícia querendo invadir, os inimigos tudo querendo a minha filha e minha mulher e eu tava tentando contornar a situação.

Primeira vez que me sinto sufocado, minha cabeça parece explodir, fumo um baseado atrás do outro, olha o pó do outro lado da salinha e me dava muita vontade.

Só instigação, foda pra caralho.

Jess entrou na sala, e veio em direção a minha mesa, olhei para a mesma que me olhava com cara de safada.

Barão: Abre o bico logo Jess, tô ocupado.

Jess: Barão, eu tô com saudades da gente- disse apertando meu pau em cima da bermuda.

Meche comigo? claro né, sou homem também né pow, a carne é fraca.

Barão: Tá ficando louca porra- disse levantando rápido- Se minha mulher entra e pega isso, eu tô morto, e pode ter certeza que você também roda sua vagabunda.

Joguei ela pelos cabelos no sofá.

Jess : Para Danilo, a gente se conhece desde muito tempo, você nunca levantou a mão para mim- ela já chorava.

Barão: Mas agora é diferente - Disse apontando o dedo na sua cara- E a situação só vai piorar se tu não parar com isso, posso ser um merda, mas nunca vou trair minha mulher.

Ela olhou para minha cara diversas vezes parecia procurar o que falar.


Jess: Ok, vou embora, não quero arrumar problemas pra você, disse magoada e saiu.

Pow não gostava de tratar a Jéssica assim, mas ela era foda, não tinha senso.

Ela era uma mina maneira até, mas não pra ter um lance ou algo do tipo, muito louquinha a real mesmo.

Fui pra casa e já fui enquadrado pela minha preta que estava com uma lingerie e tava gostosa pra caralho.

Lua: Precisamos conversar Danilo- disse seria e já sabia que vinha merda pela frente.

***

CURTEM
COMENTEM

Se não gosta de comentar curti, pois ajuda muito 🥰🥰😘

Tudo aconteceu Onde histórias criam vida. Descubra agora