Capítulo 36

1.1K 57 2
                                    

Uns meses depois...

Lua

Senti a bolsa estourar e todos olharem pra mim, estávamos no churrasco de aniversário da Tainá quando tudo aconteceu.

Tainá: Meu Deus, minha afilhada vai nascer no mesmo dia que eu- chorava até soluçar.

Danilo me pegou no colo e me levou pro carro, Tainá veio logo atrás com a bolsa da maternidade.

Fomos direto pro hospital, eu nunca tinha sentindo uma dor desgraçada igual essa, tomar no cu.

Só queria o apoio da minha mãe nesse momento, porra.

Fui pra sala de cirurgia e a médica disse que já tinha dilatado.

Então, começamos os trabalhos, e que trabalho meus amigos.

Barão

Eu tava ancioso, andava de um lado para outro naquela boca e nada de ninguém mandar mensagem, Tainá socou no cu o celular.

Barão: Que caralho, quero saber da minha filha porra.

Mandei um áudio na Tainá, que visualizou e disse que tinha dado certo, minha pequena nasceu.

Ali eu pude relaxar, já mandei os menor soltar os fogos.

Barão: MINHA FILHA NASCEU PORRA.

Pedi logo a foto pro pai, puxou a mãe todinha, nada a ver comigo.

Mas o que porta é que a família tá crescendo.

Fui pra casa e João veio correndo pro meu lado.

João: Minha irmã, minha irmã, cadê papai.

Perguntou apavorado.

Barão: Aqui pow- Mostrei a foto ele- gatona né, igual nós.

Ele assentiu e enchi ele de beijo, pow meu menor ficou feliz e isso me deixa mais feliz ainda.

Deitei com ele e ficamos ali até cairmos num sono profundo.

Lua

Minha filha é a coisa mais linda que eu já vi, gente é uma amor sem igual, parece que eu conheço ela a anos.

Beijei o topo da cabeça da minha filha e entreguei para as enfermeiras que levaram ela para os cuidados.

Tomei um banho, pude relaxar e agora estou de repouso, Danilo que me perdoe, mas se quiser filho vai ter com outra, nunca mais.

A enfermeira entrou no quarto e disse que eu já poderia receber visitas então eu assenti.

Tainá: Nossa que cara de morta, minha afilhada é muito linda cara, toda vez que lembro choro, e ainda faz aniversário comigo.

Tainá estava um saco já, disse que até pra nascer ela escolheu o mesmo dia da dinda.

Lua: É bom aproveitar, por que  filho eu não vou ter mais.

Recebi várias visitas e tava relaxada quando entrou outra pessoa, essa a enfermeira não avisou.

Lua: Olá- perguntei curiosa- alguém ?

Quando pude ver quem era, prefira não ter visto, meus olhos encheram de lágrimas e eu só ouvir o aparelho apitar.

***

E essa visita inesperada, quem será que visitou ela em ? 🤔

CURTEM ⭐
COMENTEM 📋

Estou com um rascunho aqui, o que acham de eu postar  ele ??

Tudo aconteceu Onde histórias criam vida. Descubra agora