Capítulo 26

1.4K 70 0
                                    

Lua 🌑

Terminava de me maquiar quando Tainá entra no quarto.

Tainá: Mona, o bagulho já tá na hora, adianta seu corre aí nega!

Lua: Caralho vocês são muito chatos namoral, posso nem me arrumar em paz.

Tainá: Mais 10 minutos- disse e saiu do quarto me deixando sozinha novamente.

Estava me arrumando pro chá revelação, anciosa demais estou.

Danilo, nem vi, faz um tempo que ele anda me evitando, já estou com sete meses, esperei bastante pra fazer o chá, porque queria minha barriga bem bonita.

Acabei a maquiagem e fui colocar minha roupa, ouvi a porta bater e Danilo entrar no quarto, ele olhou pro meu corpo rapidamente e desviou o olhar.

Ele passou e não falou comigo, fiz o mesmo, fingi nem ver, ele estava muito estranho e eu não queria ir atrás.

Terminei de me arrumar e desci.

Márcia: Que demora minha filha achei que nem fosse descer mais.

Lua: Desculpa a demora, estava me arrumando, e você sabe quando começo...- rimos e seguimos conversando.

Márcia: Minha filha...- disse virando pra mim- só queria te falar umas coisas, tenha paciência, não deixe ninguém se intrometer no relacionamento de vocês, vai ter muita luta no casamento de vocês, mas eu sei que tudo vai dar certo, confia.

Lua: Vou fazer o que estiver ao meu alcance, e o que estiver fora também.

Márcia: Eu sei, você é uma guerreira.

Lua: Obrigada dona Márcia, queria que a senhora soubesse que a considero como uma mãe.

Márcia: Também te considero como uma filha, mas se me chamar de senhora de novo, vou esquecer isso.

Lua: não chamo mais, prometo.

Fui cumprimentar as pessoas e receber todo mundo.

Carina: Ei gatona, como tá esse bebezão da prima em!- disse chegando abaixando na minha frente.

Carina é uma amor, prima do Danilo, um anjo, me ajuda com bastante coisa.

Lua: Está ótimo, ou ótima, daqui a pouco saberemos o sexo aí fica mais fácil- ri e ela concordou.

Carina: Primo, quanto tempo- disse olhando Danilo que tinha acabado de chegar atrás de mim.

Barão: Sumiu pirralha- disse bagunçando cabelo dela.

Carina: Mas já voltei- fez sinal pra ele e eu ri- E você amanhã temos compromisso, vamos comprar as coisas do bebê no shopping.

Assenti e me despedi deles indo até Tainá que não parava um segundo se quer.

Lua: Da uma relaxada Thay, deixa que os organizadores se viram.

Tainá: Tá bom- ela olhou pra mim algum tempo- O que aconteceu?

Lua: Danilo anda muito afastado, tô com um medo sei lá

Tainá: Relaxa que ele é maluco por você cara, ele te ama.

Lua: Mas nem só de amor vivera um casal, você sabe.

Tainá: Sim, só relaxa, não deixa sua insegurança acabar com vocês pra sempre.

Continuem interagindo meninas, estou amando a atenção de vocês 🥰😘

Tudo aconteceu Onde histórias criam vida. Descubra agora