Capítulo 15

2K 108 6
                                    

Lua 🌑

Rápido demais, só isso passava pela minha cabeça, cinco meses de relação, impossível que eu dei esse mole.

Tremia lendo cada linha daquela folha, meu coração quase errou a batida quando chegou na palavra POSITIVO.

Meu Deus, o que eu vou fazer agora, cara tô fudida.

Como eu deixei isso acontecer, parece que eu tô sendo levada pro mesmo caminho que eu estava, depois da gravidez tudo piorou com Yago, e pra mim agora não vai ser diferente.

Fui direto pra casa da Tainá, bati na porta várias vezes até que ela apareceu.

Tainá: O que aconteceu com você, viu um fantasma, tá branca cara.

Lua: Minha vida acabou- só consegui falar isso e desabei chorando.

Tainá: O que aconteceu amiga, alguma coisa com Barão? - perguntou preocupada, mas eu neguei- Aí meu deus com o João então né, fala logo.

Lua: Não Deus me livre- mostrei o papel pra ela- Grávida cara, eu tô grávida.

Tainá: Calma amiga, se aconteceu era por que tinha que acontecer.

Lua: O que eu vou fazer com uma criança Thay, você mas do que ninguém sabe o tanto ué eu sofri depois que engravidei, e o pior o médico disse na outra gravidez que seria raro eu ter uma gravidez sem complicação.

Tainá: Amiga olha pra mim - disse pegando no meu rosto- Barão não vai deixar você na mão amiga, olha como ele é um ótimo pai pro João.

Lua: Aí amiga eu não sei se vou aguentar.

Tainá: Independente de qualquer decisão sua, eu estou com você, só pensa direitinho por que é meu afilhado ou afilhada que tá aqui- disse passando a mão na minha barriga.

Assenti e ficamos ali conversando por um tempo.

Tainá: Vou dar tanto presente pra essa criança cara, já amo tanto, vai contar pro Barão logo ? - Assenti- é bom ele saber.

Lua: Relaxa não teria coragem de fazer nada com a criança, só acho que eu não estou preparada .

Tainá: Amiga, nem sei o que falar pra você.

Lua: Relaxa, vou subir pra minha casa, depois nós nos falamos mais.

Fui embora pensando em mil maneiras de contar pro Danilo sobre isso, mas não consegui.

Cheguei em casa fui direto tomar banho, fiquei lá por um bom tempo, deitei na cama e aí pude ver como minha barriga estava crescendo rápido. Olhei pro lado e vi um pedaço de maconha ali.

Lua: Aproveitar meu último por que não vou poder mais

Bolei um baseadão e taquei fogo no quarto mesmo, João não estava em casa, estava na vó.

Se você não gosta de comentar, ajude votando, pois ajuda muito 🥰

Tudo aconteceu Onde histórias criam vida. Descubra agora