Algum tempo depois...
Lua
Lua: Desce daí João, você vai se machucar- disse para o mesmo que nem me ouvi, quando vi ele subir na mesa- Danilo!
Gritei o mesmo que estava na churrasqueira, ele olhou pra mim.
Lua: Da um jeito no João, ele tá impossível.
Barão: Ooo muleque- chamou o filho que logo olhou e parou de pular- desce daí antes que eu faça você descer na base da porrada !
Ri de lado.
Até parece que Danilo ia bater nele, só fala mesmo, muito papo pouca ação.
Ele desceu imediatamente e Danilo sorriu satisfeito.
Fico muito feliz de ver todo mundo junto e rindo assim, depois da gente mudar a polícia tomou o morro, pacificando ele.
O que resultou em várias mortes dos nossos.
Minha sorte é que Thiago não se feriu por que eu ia perder uma parte de mim.
Thiago é como um irmão para mim, me ajuda sempre que preciso, e sei que sempre que eu precisar ele me vai me ajudar, de novo e de novo.
Danilo ficou comigo eu implorei pra ele não ir, estava tendo sonhos estranhos e em todos eu via ele morto.
Ele ficou com dó eu acho e acabou ficando, mas mandou todo mundo ir.
Alguns conseguiram fugir, e hoje estamos aqui comemorando na nossa casa novamente.
Um ano depois retornamos pra cá, muito bom isso.
Foi uma invasão muito difícil, se é que posso chamar de invasão.
Danilo foi e dessa vez não teve como eu impedir, mas eu rezei tanto, mas que toda minha vida.
E Deus me ouviu e hoje meu Barão está aqui vivíssimo e muito, mas muito gostoso.
Barão: Tá viajando em mim sem camisa né - disse rindo na minha frente- Fala o pai é gato né.
Sorriu novamente mostrando aquele sorriso que me desmontava inteira.
Lua: Ai aí, se ache menos tá querido- disse séria- nem é tudo isso.
Joguei meu cabelo rindo dele, que me olhava debochado.
Barão: Não foi isso que você falou ontem né safada- disse apertando fraco meu maxilar- aliás você nem falou né.
Bati nele com o pano molhado que tava na minha mão.
Barão: Aí amor para isso dói- implorou passando a mão onde eu havia batido.
Lua: Frouxo- disse e ele me olhou sério.
Barão: Sério- disse vindo em minha direção e me pegando no colo- vou te mostrar o frouxo.
Lua: me solta Danilo- disse batendo nas costas dele- tá todo mundo lá embaixo.
Barão: Azar o deles- pegou o radinho no bolso- terror.
Terror: fala tu chefe
Barão: A festa contínua, daqui a pouco manda geral meter o pé!
Terror: E a criança?- disse sério e o Barão e eu rimos- eu também quero transar caralho.
Lua: Fala com a Tainá que eu retribuo ela depois.
Terror: Vou cobrar como hora extra sapoha.
***
VOTEM ⭐
COMENTEM 📋Continuem interagindo, estou amando !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo aconteceu
FanfictionLuana sofreu muito nas mãos de seu ex, depois disso jurou não se envolver com nenhum envolvido mais. Só que a vida prega peças e nós pagamos muito com a nossa língua.