•5•

3K 347 21
                                    

- Usopp vai junto com o Zoro ele não pode ir sozinho - Nami tomava o controle da situação

Bom na noite passada foi uma zona para decidir os quartos, porém no final Luffy acabou dormindo no quarto que era pra ser só do Zoro e do Sanji, Robin Nami e Chopper ficaram em um outro quarto e Usopp e Sanji acabaram ficando num quarto juntos.

Nesse momento tomavam café da manhã e a navegadora falava se iriam explorar a ilha ou apenas ir embora, Robin e Luffy queriam ir ver a ilha, mais a dona do hotel os disse que não havia nada de interessante lá para eles verem, apenas uma praia onde provavelmente o braco estava ancorado, e algum mercado que o Sanji foi comprar as comidas no dia anterior.

Falando em Sanji, o mesmo e o Zoro apenas falaram um "foi mal por ontem" nada mais, o clima entre os dois estava o pior possível, não olhavam nem na cara um do outro, não que isso seja muita novidade porém se fosse em um dia normal apenas estariam agindo como crianças e brigando.

Todos logo perceberam o clima ruim dentre os dois, Luffy estava louco para perguntar o que aconteceu com seus companheiros, porém Nami disse que eles resolveriam por conta própria

- Por mim tanto faz com quem eu vou - disse o espadachim terminando de tomar seu café preto.

- Ótimo então estamos prontos pra partir? - A morena falou enquanto fechava seu livro.

- Ah mais já? - o capitão falou com sua boca cheia de comida.

- Sim e Luffy termina de mastigar para falar - a ruiva falou empurrando o moreno que apenas riu.

A volta ao navio foi tranquila sem nenhum acontecimento especial, ninguém estava com muito pique para fazer algo eram 7:00 da manhã todos cansados por terem ido dormir tão tarde resolvendo o assunto dos quartos, até mesmo Luffy e Usopp que sempre estavam com energia também estavam cansados.

Chegaram ao navio depois de longos 40 minutos andando, a cidade não tinha pontos turísticos porém ainda sim era grande e tinha muitas casas, então apenas passaram e viam elas enquanto comentavam sobre.

Chegando ao navio não aconteceu nada de especial apenas seguiam a direção do lorg pose, enquanto faziam suas "tarefas" diárias.

Sanji estava na cozinha guardando os alimentos que comprou e ia já adiantando o almoço.

- Oque vão querer comer hoje? - O loiro saiu de sua cozinha chamando atenção de quase todos do barco

- Chopper e Luffy querem caçar um rei dos mares - Usopp disse - se conseguirmos prepara com alguma coisa? - perguntou olhando para o loiro que apenas concordou com a cabeça entrando na cozinha de novo

Nami procurava desesperadamente por Zoro e não o achava em lugar nenhum do navio, a ideia que enquanto estavam passeando pela cidade e o mesmo havia se perdido se passava simultaneamente em sua cabeça.

Na cozinha

Sanji cortava alguns legumes enquanto fazia um caldo para complementar com o rei dos mares ou algo que eles pegassem.

- Hm? - olhou espantado para trás quando viu o companheiro o abraçando por trás, sua cara estava cansada parecia que ele não dormia a dias - Oque foi marimo?

- Nada - respondeu simples.

Sanji sentiu suas bochechas esquentando, então virou seu rosto enquanto continuava cortando os legumes sentindo os braços do Zoro em sua cintura o apertando cada vez mais, sua cabeça encostada no pescoço do mesmo fazendo ele sentir sua respiração o deixava confuso, ele queria esquecer sobre a noite passada achava que tinha sido apenas um mal entendido da parte de ambos porém parecia que uma parte dele queria se virar e beijar quem o abraçava tão forte.

-Desculpa - se espantou a ouvir a voz do Espadachim mais uma vez - por ontem e por...estar fazendo isso - se afastou levemente quando o loiro pegou uma de suas mão segurando as dele fazendo-o voltar o abraçar

- Não precisa se desculpar por nada idiota - falava enquanto cozinhava ele não se deu o trabalho de virar para o encarar

- Ok então - soltou um suspiro se afastando de novo dessa vez fazendo um carinho na cabeça do loiro indo na geladeira e pegando três bolinhos de arroz e uma garrafa de sake saindo da cozinha.

𝒟𝑜𝓃'𝓉 𝓁𝑒𝒶𝓋𝑒 𝓂𝑒 𝓎𝑜𝓊 𝒾𝒹𝒾𝑜𝓉Onde histórias criam vida. Descubra agora