•7•

2.8K 227 88
                                    

Oioi obg pelas 1k visualizações 🤍
Capt tá grandinho aproveitem

* informações podem estar erradas pois eu não lembro de cabeça tudo que aconteceu no caminho de Water 7*

-Para de mentir Luffy - A ruiva disse um pouco mais alto do que eles estavam falando oque fez o garoto a olhar nervoso e deixar os seus companheiros curiosos com excessão de um.

Aquilo havia causado um choque tão grande ao moreno que não teve nem reação.

-Bom pelo menos eu acho, você tinha comentado comigo que já tinha acontecido.- a ruiva pontuou, enquanto o moreno se xingava de todos os nomes que vinham em sua mente no momento.

-É... já aconteceu- disse desviando o olhar- mais não quero falar quem foi.

- Qual é Luffy? Somos seus amigos e companheiros não vamos falar nada pra te magoar- o loiro disse tentado deixa-lo confortável

-Zoro....minha primeira vez foi com o Zoro- disse um pouco mais confiante sem encarar o espadachim que também mostrava não ligar para o assunto, já os outros estavam chocados não sabiam como havia acontecido, quem teria sido o ativo ou passivo, milhares de perguntas sem respostas

- Isso- o loiro engoliu seco- isso é verdade?- perguntou encarando o companheiro que estava ao seu lado.

- Sim por que o Luffy mentiria sobre isso?

Sanji não disse mais nada apenas girou a garrafa, caindo Chopper pro Zoro

-Verdade ou desafio Zoro- a rena perguntou soltando uma leve risada gostosa de ouvir

- tanto faz pode ser verdade mesmo- disse meio sem graça aquilo que o capitão havia contado era seu maior segredo com a tripulação então já não tinha oque ser escondido.

- É verdade que você gosta de alguém?- ele não tinha muitas ideias para verdade ele só tinha pensado em um desafio incrível mais o "moreno" estragou tudo.

- Só isso?- perguntou vendo o médio assentir com a cabeça- ah...acho que sim- disse coçando a cabeça tentando confirmar a si mesmo

- okok vamos la..- disse a rena rodando a garrafa

03:46 AM

A noite foi tranquila depois daquele leve momento de desconforto, agora todos já haviam tomado pelo menos 2 shotes de saquê, estavam já nas últimas perguntas, estavam com sono e bêbados já haviam trocado uns beijos pelos desafios e outros por dar na telha

Agora que todos iam para seus quartos Zoro estava dormindo no chão como sempre até que sentiu uma mão em seu rosto o fazendo despertar.
Quando olhou para cima ele estava lá, com um sorriso fino nós lábios, seus cabelos bagunçados e um cigarro em sua mão esquerda, Zoro podia até estar bêbado porém naquele momento ele achou Sanji uma das pessoas mais lindas que ele já tinha visto.

- Vai dormir aqui fora?

- Não, eu já ia entrar- perdido em seus pensamentos respondeu encarando fixamente o loiro

- Ok, então vamos- disse se levantando estendendo a mão para o companheiro

Zoro apenas murmurou um "hum" como agradecimento se levantando indo até o quarto compartilhado com os meninos.

Apenas se jogou na cama fechando seus olhos novamente, desta vez dormindo por completo.

O loiro se agachou na altura do queixo do moreno e o encarou por alguns minutos fazendo um leve carinho em seus cabelos, até que se levantou indo para a parte de fora que estava vazia.

Acendeu um cigarro como sempre e começou a pensar em milhares de coisas, porém o único pensamento que ele sempre queria espantar era do que aconteceu com Luffy e do Zoro.
Ele não entendia o que e porque havia acontecido. Porém ele se perguntava se eles tinham algo, porque fizeram, quando, se um gostava romanticamente do outro.

Pensamentos assim ficaram na sua mente o deixando com uma insônia, quando foi ir deitar já estava claro, a vista do mar com as nuvem aparecendo e o nascer do sol era uma das coisas mais lindas de se ver na manhã, mas sem tempo pra admirar foi descansar mesmo não estando com sono, seu corpo pedia descanso.

Quando levantou parecia que só tinha piscado, sua cabeça doía tanto quanto seu corpo, eles já festejaram algumas vezes mais sabia que esse cansaço não era da pequena bagunça de ontem e sim cansaço mental. Isso já havia acontecido algumas vezes em sua vida na infância principalmente, porém lá não era só mental também envolvia físico e pressão psicológica. Já no baratie se aconteceu duas vezes foi muito. E no barco essa era a primeira que ele se sentia assim depois de muito tempo.

Sem tempo para pensar levantou indo até o Chopper que o chamava de longe.

- Oh Sanji você acordou - disse com olhos inocentes sentados na bancada da cozinha enquanto rodava a cadeira

- Eh - falou meio sem jeito com uma leve risada nasal - Chopper? - o mais novo o olhou esperando dizer oque precisava - me vê algum remédio pra dor de cabeça não dormi direito e a bebida piorou - soltou um suspiro fundo olhando para frente vendo que o mais novo não estava ali quando.

Olhou de novo já estava com um comprimido na sua frente, agradeceu pegando um copo d'água e bebendo engolindo o comprimido.

- Obrigado - fez um leve carinho na cabeça da rena indo a direção da pia lavando suas mãos começando a preparar algo para comer.

Algumas semanas depois

Enquanto navegam viram os trilhos do trem marítimo e conversavam com a Dona Kokoro e sua netinha, elas indicavam o caminho das águas até water 7.

Enquanto navegam até lá, tiveram um encontro com Aokiji Kuzan o almirante, porém fora isso a viagem foi tranquila. Tirando o fato que a Robin ficou estranha depois desse encontro inesperado.


o glr cansei kkkk nao tô tendo ideias boas

Os próximos capt vai ter spoiler de water 7 ent já fica ligado, obg por ler até aq e até a próxima🤍

𝒟𝑜𝓃'𝓉 𝓁𝑒𝒶𝓋𝑒 𝓂𝑒 𝓎𝑜𝓊 𝒾𝒹𝒾𝑜𝓉Onde histórias criam vida. Descubra agora