Olá KAJSJSJSJS vcs me odeiam certeza,
gnt sumi pq voltou as aulas e rever para poder escrever, estudar e trabalhar não é fácil kkkkkkkkkAntes de começar quero dizer que, esse capítulo não vai ser uma continuação do que ocorreu no último capítulo.
Esse vai ser como um especial (filler), igual tem no anime, eles em outro lugar vivendo tranquilos, porém na time line da fic vai ser um pouco dps da noite de jogos! Pois estou com uma ideia para fazer, e também esse capítulo vai significar um recomeço aqui.
Não no contexto da história e sim na minha volta de escrever.
A segunda coisa é que talvez a narrativa fique um pouco diferente, pois na maior parte do tempo vai ser narrada em 1° pessoa pelo ponto de vista do Sanji.
Chega de falar e vamos começar!
Grand line 08:45 am
Sábado
Então como posso começar? Ah sim, nós estamos navegando em um dia calmo com paz, Usopp, Luffy e Chopper pescando. A Nami-san olhando o log pose para saber se estamos no caminho certo, a Robin-chan lendo um livro enquanto bebe um dos drinks que eu fiz para ela, e o marimo... dormindo nada de novo!
E eu estou na cozinha lavando as panelas enquanto penso no que fazer com o 'eles' pegarem.
- Pessoal!! - tiro meu avental ao ouvir a voz da senhorita Nami nós chamando.
Ao estarmos todos lá, Nami desce as escadas rápido com um folheto em mãos.
- O que aconteceu Nami? Porquê estava gritando? - todos encaram a rena que pergunta ansiosa pra saber sobre o que a navegadora gostaria de comunicar.
- Olhem isso! - ela mostra o folheto em mãos - não é um máximo?
Olhamos confusos pra ela que respira fundo como se estivesse lidando com crianças.
- É um parque aquático! Podemos ir lá para descansar e curtir! - assim que ela termina de falar todos se entre-olham e começam a pular, comemorar e sair correndo para se "arrumar" para estar com vestimentas adequadas ao local.
Apenas ri vendo todos correrem para todos os lados, fui até o quarto compartilhado com os garotos pegando uma bermuda, uma sunga, e chinelos. Fui em direção ao banheiro onde já estavam os garotos.
Luffy havia acabado de chegar, um pouco antes que eu. Usopp terminava de amarrar o cordão de sua bermuda. E ele.... Bom está com a barra de sua cueca a mostra, no mesmo instante que eu entrei nossos olhos se encontram, ele terminava de tirar suas calças pegando a bermuda e vestindo, sem quebrar o contato do visual fiz o mesmo.Tirei minha calça social colocando em cima da pia, seguida pela minha cueca e logo colocando a sunga. Parecia que naquele instante tínhamos uma conexão única, que só havia nós dois naquele banheiro, os meninos falando de fundo pareciam que nem estavam ali. Porém quebro o contato visual ao ver o capitão o chamando.
- Eai Zoro, tá animado? - pula nas costas do moreno, que terminava de calçar seus chinelos, ficando apenas de bermuda com o peitoral amostra.
- Sim! Vai ser bom espairecer um pouco. Esses dias foram meio estressantes. - diz massageando suas temporas vendo o chapéu de palha concordar com a cabeça.
- E você Sanji? - o mais novo direciona a pergunta para mim - tá ansioso?
- Sim, como esse idiota falou... - falo e o vejo revirar os olhos - ..esses dias foram difíceis - continuo falando - quem sabe eu encontro uma mulher bem linda nesse parque! Não, não, melhor ainda! A Nami-san e a Robin-chan de biquíni!
- Hm! Ninguém liga se você tá ansioso ou não, vamos Luffy agora ele só vai ficar pensando na Nami e na Robin de biquíni! - o moreno rio da entonação que o esverdeado usou.
- Pode ir que eu já tô indo Zoro, só vou terminar aqui! - respondeu vendo ele sair apenas afirmando com a cabeça.
Ficou um silêncio confortável até, terminava de desabotoar minha social ficando só com a regata branca que eu uso por baixo. Usopp já havia saído um pouco depois do Zoro.
Mas depois que ele saiu o Luffy ficou me encarando um pouco diferente do normal, no começo achei que ele apenas queria comida como o costume, mais não. Eu acho né.- Ah, Luffy! - chamo e ele me olha. - tá tudo bem? Você tá me olhando um pouco diferente do normal, quer me falar algo? - ele encara os pés vendo que estamos sozinhos no banheiro, respira fundo soltando um suspiro, voltando sua atenção em mim que estou o olhando confuso.
- Olha, eu nem sei como te falar isso. Mas preciso - falou tão nervoso que parecia que iria explodir, o encarei esperando que continuasse. - então, lembra há uns dias atrás quando jogamos verdade ou consequência? - concordei com a cabeça - e, você lembra que eu disse sobre "aquilo" com o Zoro - ele fez as aspas com os dedos.
- Sim, eu me lembro, mas o que isso tem haver?
- Então, eu vi que vocês estavam se encarando muito quando você entrou no banheiro, e não estavam brigando, o que é estranho. - ele riu - você... Tá afim dele? Eu sei, eu sei, é uma pergunta idiota ainda mais pra você, porém eu percebi, e isso me veio na cabeça.
Estava em choque, não sabia o que dizer, porquê eu realmente não sabia se gostava dele, se não. Eu realmente não sei o que falar.
- Olha, eu realmente não sei, nunca pensei nele dessa forma - olho pra ele sorrindo fraco - mas, também não sei se me sinto assim como vc diz em relação a ele. Eu amo mulheres, amo mesmo, porém nunca pensei nada de um homem românticamnete. - não sabia até qual ponto poderia fala sobre isso com o capitão, tinha total confiança nele, porém falar sobre uma pessoa que ele já se envolveu, ou se envolve ainda, não sei, ele ainda estão juntos. - e você? Não sabia que gostava de caras. - tento desviar o assunto.
- Ah, eu não ligo sabe, se é homem ou mulher, apenas se for uma pessoa boa e que me trate bem acho que basta - disse com um sorriso no rosto.
Eu estava realmente curioso pra saber como aconteceu eles dois, e como estamos no assunto será que faz mal perguntar?
- Luffy, se não for muito indiscreto, como que você se envolveu com o Zoro? - pergunto e ele ri!
- Relaxa Sanji, eu falo sem problemas, já faz um tempo que isso aconteceu, logo quando ele entrou no bando "navegamos" algumas vezes sem a Nami, e em uma delas, ficamos sem barco - ele ri com um sorriso nostálgico como se fissese anos - bom, bem barco eu tinha, era um canoa, porém ficamos sem ela, e paramos em uma cidade deserta, começamos a conversar sobre nossas vidas antes de nós conhecer e aí ele me perguntou se eu já tinha saído com alguém - ele se encostou na pia do banheiro ficando ao meu lado.
- Uau ele falando sobre essas coisas? - acendi um cigarro me virando para continua a ouvir.
- Pois é - ele riu concordando com a minha surpresa - mas na época eu não o conhecia direito, ele era apenas "caçador de piradas Roronoa Zoro" não, "caçador de piradas Roronoa Zoro dos chapéus de palha", então não sabia que ele não era dessas - ri da expressão que o moreno usou - continuando, eu falei que não. O que era verdade, ele me contou que apenas saiu com 2 pessoas, mas foi em festas que ele foi, pouco depois que foi ao mar. E aí não lembro direito mais aconteceu e foi isso, ficamos meio estranhos por uns dias e ai a Nami chegou ao bando e depois o Usopp, merry, e você, apartir daqui você se lembra!
- Entendi, achei que vocês ficaram por um longo tempo. - disse apagando o cigarro - obrigado por confiar em mim Capitão e, se eu tiver algo para falar, sobre o que você veio me perguntar, pode ter certeza que eu vou lhe contar! - disse abrindo a porta vendo todos por aí no barco Nami nós gritou avisando que estávamos perto.
Fomos ajudar, confesso que fiquei um pouco enfeitiçado com a Nami e a Robin de biquíni, estavam lindas! Porém ajudei, em pouco tempo já havíamos desembarcado, o lugar era perfeito, toboáguas, mesinha com drinks, piscinas, bar, armários, banheiros, piscina aquecida, sauna, tudo que possa imaginar. E o melhor mulheres lindas, e a noite haveria um show com dança feminina!
O que podia dar errado hoje?
Palavras : 1398
Não esqueça do voto!
Bom feriado para vcs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒟𝑜𝓃'𝓉 𝓁𝑒𝒶𝓋𝑒 𝓂𝑒 𝓎𝑜𝓊 𝒾𝒹𝒾𝑜𝓉
FanfictionZoro e Sanji... espadachim e cozinheiro, cão e gato, chame como quiser...esses dois vivem arrumando brigas a cada 5 minutos por motivos bestas....Porém nenhum deles sabiam q isso iria mudar por um pequeno vilarejo.... Então essa fanfic vai ser de zo...