•12•

1.4K 117 14
                                    

O que podia dar errado hoje?

Tudo estava perfeitamente bem! Essa semana foi muito estressante, tivemos que passar noites virados para dar conta da marinha isso nos causou muito cansaço e estresse. Então esse parque vai ser ótimo para relaxarmos.

Assim que desembarcamos fomos em direção ao caixa, a Robin-chan fez nossa reserva, pegou duas mesas e pediu um pacote com tudo incluso, como iríamos pagar? Nem ideia. Mas tenho certeza que a senhorita Nami dará um jeito! Todos ganhamos chaves para poder ter armários separados, os nossos ficavam no setor azul, dentro de cada setor tinha os vestiários e banheiros.

Fomos em direção pegando nossas coisas para guardar, e assim fizemos. E agora sim, poderíamos aproveitar tudo que esse lugar tinha para oferecer. Luffy e Chopper foram em direção a loja de boias para não se afogar nos brinquedos.

A senhorita Nami e a Robin-chan pegaram uma mesa com espreguiçadeiras e guarda-sol, aproveitaram e pediram um drink para cada uma. Confesso estar triste por não servi-las hoje, mas como todos eu também mereço um descanso.

Depois acabei perdendo o Usopp, Zoro, Luffy e Chopper de vista. Se fosse pra dar um palpite Usopp, Chopper e Luffy estão nos brinquedos e o Marimo se perdeu procurando saquê!

Dei de ombros e fui em direção ao bar que tinha ali, mas o que me chamou atenção foram duas belas moças no balcão. Senti meu coração apertar, o corpo formigar e meu nariz querendo sangrar. Acendi um cigarro caminhando em direção a elas.

— Olá! - me aproximo delas encostando no balcão ficando no meio das duas.

— Olá..! - elas respondem ao mesmo tempo, no mesmo tom que eu usei.

— Estão sozinhas? - elas concordam com a cabeça enquanto dou o último trago no cigarro apagando em seguida - entendi, mulheres tão lindas como vocês não deveriam estar sozinhas. - elas riem se entre-olhando, uma tinha os cabelos loiros e os olhos verdes, usava um maiô preto e uma saidinha-de-praia também no preto, com alguns detalhes no prata, já a outra tinha os cabelos meio azulados com preto, usava um biquíni verde água, e na parte de baixo um short jeans. - qual o nome de vocês?

— Pérola - a loira respondeu.

— Victoria - a morena disse em seguida.

— Prazer! - beijei a mão de ambas - querem se divertir garotas?

— Bom! Eu estou esperando alguém, mas minha amiga Vic não! - a loira se levantou piscando pra mim se aproximando do meu ouvido - paga um drink de morango que ela topa tudo!

Após isso ela saiu em seguida. No mesmo instante pulei o balcão indo em direção das bebidas piscando para o barman que já havia entendido tudo, a morena ria achando graça eu ter pulado para o balcão!

— Posso servi vossa senhorita? - ela riu e concordou com a cabeça. - quer algo especial?

— Me surpreenda! - ela disse descansando a mão sobre o queixo esperando para ver o que eu iria fazer.

Peguei uma coqueteleira colocando até a metade de água com gás, quatro morangos fatiados, um pouco de leite condensado e por fim completei com vocka. Bati tudo coloquei em um copo decorado com leite condensado e morangos. Servi a ela pulando de volta ao seu lado.

A encarei curioso para sua reação, ela bebeu e fez a cara de quem havia tomado a melhor coisa do mundo. No momento que eu ia a encarar ela de novo, eu o vi, ele estava lá com a mesmíssima roupa de mais cedo me encarava como se estivesse vendo a pior cena da sua vida, ele saiu e meu olhar pousou na moça.
Minha cabeça estava confusa entre ficar com ela ou ir atrás dele.

𝒟𝑜𝓃'𝓉 𝓁𝑒𝒶𝓋𝑒 𝓂𝑒 𝓎𝑜𝓊 𝒾𝒹𝒾𝑜𝓉Onde histórias criam vida. Descubra agora