Especial de natal pra não acharem que eu morri. 😍
[Isso já é pós time Skip com o Jinbei]
Dia 23 de dezembro, uma data quase especial para alguns. Acordaram com o violino do Brook, de praxe. Assim que acordam o carpinteiro se tocou que seria o primeiro natal deles juntos. Ainda mais depois da distância.
- Ei pessoal, amanhã é véspera de natal! - ainda sonolentos prestavam atenção no que Franky falava enquanto tomavam café! - Vai ser super legal passarmos juntos.
- Que tal pararmos numa ilha e comprarmos presentes e fazer um amigo secreto? - Usopp disse.
- Amigo secreto? - o capitão rebateu.
- Sim Luffy, sabe? Sorteamos o nome de um de nós, e compramos o presente para está pessoa, no fim nos reunimos e damos características até a pessoa acertar quem você tirou! - a morena explicou.
- Oxe, eu adorei, Nami vamos para a próxima ilha fazer esse amigo secreto! - ele disse quanto mastigava a panqueca.
O loiro terminou de lavar a louça do café, quando saiu da cozinha já estavam todos no convés, Brook apareceu com um copo cheio de papéis, todos foram pegando até que ele foi o último.
- Ih, adorei quem eu tirei! - A navegadora disse empolgada. - Bom rumo a próxima ilha!
Longas duas horas depois avistaram uma ilha, já estava quase na hora do almoço. Sanji iria fazer um bolo de carne e de sobremesa um manjar. Bom ia não, já estava fazendo, só faltava a cobertura do manjar.
- A, Nami? - o loiro chamou a ruiva. - Aproveitando que vamos parar numa ilha, que tal já comprar as coisas pra ceia?
- Claro. - ela respondeu.
Poucos minutos ancoraram o barco, parando apenas pra almoçar. Depois Nami deu uma quantidade igual de dinheiro para todos. Exceto pelo loiro que faria as compras do jantar.
Bom foi rumo a primeira loja, olhou muitas coisas mais apenas uma chamou sua atenção. Então comprou ela mesmo. Logo passou em mais uma loja pegando mais uma coisa, somente o que tinha pego na primeira loja era simples demais.
Como já estava perto passou em um mercado comprando os aperitivos para a ceia. Cozinhava sempre para os cozinheiros do Baratie, porém queria surpreender a tripulação, lembrou de uma receita de um livro, e pegou os ingredientes.
Por volta das seis da tarde todos se encontraram no barco, até mesmo o Zoro que é o mais atrasado por conta de ser perdido chegou no horário.
O loiro deixou a ave marinando no molho especial a noite toda. Na manhã seguinte todos acordaram animados.
Perna negra se levantou indo para a cozinha, já ir adiantando os preparativos. E assim foi o resto do dia. A tripulação fazendo suspense antes da hora e ele na cozinha.
Se concentrava em sua comida que nem percebeu a porta abrir. Só sentiu um arrepio e uma mão em seu pescoço, porém ele reconhecia aquele cheiro.
- Espadachim idiota! - ao dizer isso a mão que estava em seu pescoço apertou um pouco mais, e uma foi para sua cintura.
- E aí cozinheiro de merda. - disse irônico. - como foi as compras para o seu amigo secreto? - ele soltou as mãos.
- Quem mandou você tira essa mão? - ele disse fazendo o rir fraco, colocando novamente as mãos, só que somente na cintura. - E foram ótimas e a suas?
- Mais ou menos, é meio difícil o presente para quem eu tirei, então tive que procurar em farias lojas. - ouviu um "hm" do cozinheiro. - Posso provar? - disse se referindo ao molho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒟𝑜𝓃'𝓉 𝓁𝑒𝒶𝓋𝑒 𝓂𝑒 𝓎𝑜𝓊 𝒾𝒹𝒾𝑜𝓉
FanfictionZoro e Sanji... espadachim e cozinheiro, cão e gato, chame como quiser...esses dois vivem arrumando brigas a cada 5 minutos por motivos bestas....Porém nenhum deles sabiam q isso iria mudar por um pequeno vilarejo.... Então essa fanfic vai ser de zo...