Capitulo 15 foi filler da fic 🙈🙈
Seguindo a logica do 14.—————————————/-/——————————
Caindo a noite os membros estavam ancorados pelo convés, todos ja vendo uma sombra bem conhecida. O capitão ja estava em frente o Merry o aguardando.
– Galera. Nem se atrevam a sair do navio, ouviram? - Luffy gritou.
Apos sua fala o "ex" companheiro chegou. Nami e Chopper gritaram avisando e o chamando. O moreno se aproximava em passos lentos e curtos ate a frente de Merry. Na cabeca de todos se passavam flashbacks de momentos com o atirador, desacreditado com o que aconteceria.
– Voce cumpriu sua palavra, e nao deu para trás. Agora aguenta! - Chapeu de palha bradou
– Eu nao vou fugir, por que eu sei exatamente como acabar com você, Luffy.
Usopp comecou a gritar mentiras, o que fez ô Luffy atacar ele, usando seus truques desviava dos ataques do ex capitão.
– Escuta aqui, pra te derrotar e ficar com o merry eu vou dar minha vida nessa luta!
Neste tempo, ó capitão estava em uma batalha com sigo mesmo e os espinhos que Usopp espalhou antes, encurralando ele com seus truques de fumaca, cheiro, e pimenta. A batalha ficou muito mais intensa, ao ponto que o mar começou-se a ficar perigoso. Por conta de seu ataque de explosão.
Ao olhar para Merry, parecia que estava chorando, um pouco bobo pensar isso de um barco, mas era perceptível, que ninguem estava feliz ali.
Apos muitos truques de Usopp para não dar tempo para o Luffy ter campo aberto e usar sua akuma no mi. Ele encontrou uma saída, e comecou o atacar, ate que Usopp usou um Dial de impacto, colocando os ataques do chapéu de palha contra ele mesmo. Ambos ofegantes e exaustos, por conta de feridas antigas e atuais, vão para o ultimato da batalha, que é finalizada com um Bullet de Luffy. Fazendo o artirador sangrar e cair no campo de batalha.
Mesmo com todos seus truques e a compaixão que Luffy tinha, não seria o suficiente para vencê-lo.
– Seu idiota! - Luffy disse ofegante. - VOCÊ NAO TINHA COMO ME DERROTAR. E VOCE SABIA. - ele se levantou do chao. Pegou seu chapéu de palha. E sua última fala foi - Pode ficar com ele. Nos vamos pegar outro navio e continuar, faz o que quiser com o Merry...
Usopp ficou caído no chão. Chopper tentou sair do navio para cuidar dele, e o loiro deu uma lição de moral nele, dizendo quão humilhado ele se sentiria com essa ação. Perderam a atenção quando luffy se aproximou de onde estavam.
– É difícil...- disse segurando o choro.
– Isso que é ser o capitão. - Zoro falou sem o olhar nos olhos. - Levanta cabeça, se você fraquejar agora, em quem o bando vai confiar?
Chopper pulou do barco para deixar remedios ao ferido.
– Iremos esvaziar o navio. - Seguiu o que estava falando ignorando a rena. - A gente nao vai poder voltar mais pra ca. Nao mais.
Neste ponto o capitao escondia as lagrimas em meio seu chapéu de palha evitando fazer barulho. Estava difícil para todos. Uma turbilhao de sentimentos ao mesmo tempo.
Manhã seguinte
O loiro passou um pouco pela cidade, e ao voltar nao achou os companheiros no quarto, subiu no terraço e estavam la.
– Ninguem conseguiu descansar ne? - se aproximou da rena perguntando onde estava o Luffy, o mesmo disse que estava no telhado de outro predio.
– Aonde voce tava a noite toda? - chopper disse.
– Vigiando a costa, achei que a Robin poderia ter voltado e ido para lá. - Acendeu um cigarro. - Aonde sera que ela foi que nao avisou ninguém?
– So tem acontecido coisas ruins desde que estamos aqui, roubaram nosso dinheiro, a Robin, e o que ocorreu ontem. O Usopp deve ta com tanta dor que nem consegue se mexer, e a febre?? - dizia preocupado.
– Chopper... Nao fala mais o nome dele, okay? - Espadachim que estava ouvindo a conversa disse.
Voltaram o assunto Robin, pensando como a encontrar. Ate que Nami correu aonde estavam, chamou o capitao, avisando que o senhor Iceburg foi baleado durante a noite em sua propria casa. Chocados pensaram como alguem que é tao amado teria um inimigo que fosse fazer isso com ele. Luffy e Nami sairam para o visitar.
– Bom, vou ir procurar a Robin. Vai comigo chopper? - Ele acenou que sim. - E voce marimo, vai fazer o que ?
– Observar mais um pouco. - O loiro ignorou a resposta seca e saiu com o doutor. Viu que a rena foi na frente e chamou o loiro para se aproximar. - Cuida do chopper, para não acontecer nada com mais nenhum membro.
– Esse é seu jeito para dizer que está preocupado com a gente? - Ficou de joelhos na altura do rosto dele.
– Sim, se manda vai! - virou a cara para o lado contrario. Que foi surpreendido com um selinho. - Tchau cozinheiro.
Sanji apenas acenou com a mao e saiu de la.
🙈🙈🙈🙈🙈
voltei momores
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒟𝑜𝓃'𝓉 𝓁𝑒𝒶𝓋𝑒 𝓂𝑒 𝓎𝑜𝓊 𝒾𝒹𝒾𝑜𝓉
FanfictionZoro e Sanji... espadachim e cozinheiro, cão e gato, chame como quiser...esses dois vivem arrumando brigas a cada 5 minutos por motivos bestas....Porém nenhum deles sabiam q isso iria mudar por um pequeno vilarejo.... Então essa fanfic vai ser de zo...