Olá lindes, esse capitulo contém spoilers de Water 7/ Enies Lobby então caso não tenha visto ainda não é nada que vai estragar a experiência, só falas iguais e os momentos importantes (algumas informações podem estar erradas!!!).É isso beijos amo vcs mwah*
e MUITISSIMO obrigada aos 4k de visualizações, serio vcs são incríveis <//3.
/•••••
[Riram de leve e foram tomar um banho, rápido sem gracinhas alguém poderia voltar então tomaram banho se trocaram e voltaram ao convés, estava sentado apoiado no leme e o Zoro deitado com a cabeça apoiada em suas pernas..]
Ficaram conversando trocando beijos de vez em quando, se sentia um adolescente no primeiro encontro, com frio na barriga e as borboletas no estomago. Se sentiam tão confortável na presença um do outro que não queriam sair dali.
Fazia um leve carinho nos cabelos até o rosto do moreno, que quando percebeu o moreno acabou pegando no sono. Se levantou o deixando ali, deitado no chão do barco com a cabeça apoiada em suas próprias mãos.
Cambaleou até a cozinha para dar uma organizada lá. Quando chegou na porta deu uma olhada por trás do ombro vendo que o espadachim ainda dormia pacificamente na mesma posição, e um sorriso bobo surgiu em seus lábios talvez esse "marimo idiota" que ele tanto implicava estava começando a mexer com seus sentimentos.
Havia saído deixado um bilhete avisando que iria fazer compras. Zoro estava dormindo, porém já havia acordado e visto o "recado" que o cozinheiro deixou, agora encontrava-se com a cabeça apoiada na "parede" do barco quando viu o Usopp entrando no barco. Deu de ombros continuou dormindo.
- Espera.. - se tocou que não era o Usopp quem estava no barco - QUEM É VOCÊ???
- Opa foi mal, eu acordei você? - o homem falou com uma leve tranquilidade andando calmamente até o espadachim.
Ele tinha um nariz longo com a ponta quadrada, uma jaqueta laranja com as mangas azuis, com calças da mesma cor e um boné branco com algo escrito.
- Me responde!! - bradou com as espadas em mãos já se preparando para ataca-lo;
- Ei ei, calma só vim fazer uma revisão no navio, seu capitão me pediu pode ficar tranquilo não quero incomodar! - o ouvindo dizendo enquanto averiguava a situação do Merry.
Pensou que podia ser um daqueles quem a Dona Kokoro comentou. Então guardou as espadas nas bainhas de cada uma voltando a se deitar. Até que ouviu um barulho vindo do leme, foi verificar o que era o tal barulho. Chegando lá viu o homem com uma tabua de uma das madeiras nas mãos e umas ao seu lado.
- Oe! - ao chama-lo o homem cujo o nome era Kaku virou a cabeça o encarando - o que está fazendo ai?
- Não se preocupe, vou colocar de volta quando eu terminar de examinar o casco! - voltou a olhar a parte interior da Caravela fazendo uma cara e reação surpresa, o que fez o espadachim ficar ainda mais confuso.
/•••••
- Sanji - ouviu uma voz familiar o chamando, ele estava encarando a água num beco sem saída, com as sacolas em mãos.
- Chopper? - o encarou confuso. por que ele estava sozinho? Muitas perguntas sem respostas se rondaram em sua cabeça.
/•••••
Zoro estava pensativo, no mesmo local em que dormia, porém dessa vez sentado na cerca branca e acordado, sentindo a brisa gelada contra seu rosto pensando se o que o tal Kaku havia o dito a pouco era verdade.
- O que!? É verdade?! - o encarava confuso vendo - o com as mãos na cintura - se estiver mentido para mim eu vou fazer você pagar por isso!
- Eu nunca mentiria no meu trabalho. - o homem estava serio sua voz tinha um tom de firmeza a cada palavra.
a porta da escotilha aberta e a feição irritada logo foi para confusa raciocinando tudo o que havia escutado.
- Merry.... - olhava para o navio como se esperasse alguma resposta, enquanto falava com sua voz leve num tom de sutileza - você não consegue mais navegar?
Contínua
Obrigada por ler ate aqui!!
Até o próximo.
685 palavras 🤍
Capitulo não revisado*
Não esqueça do voto <3
De praxe aqui estou eu falando pós capt dnv kkkk, ent meus amores, capitulo curto pq a criatividade e ter q ver dnv os eps pra n fala merda ta horrível!!
Mais se tudo der certo semana q vem um capitulo mais longo pro cês aproveitar esse casal lindo. Beijo <33
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒟𝑜𝓃'𝓉 𝓁𝑒𝒶𝓋𝑒 𝓂𝑒 𝓎𝑜𝓊 𝒾𝒹𝒾𝑜𝓉
FanfictionZoro e Sanji... espadachim e cozinheiro, cão e gato, chame como quiser...esses dois vivem arrumando brigas a cada 5 minutos por motivos bestas....Porém nenhum deles sabiam q isso iria mudar por um pequeno vilarejo.... Então essa fanfic vai ser de zo...