A partir desse capítulo voltaremos com os capítulos normais, caso precise leia o capítulo 10 para se lembrar dos ocorridos.
eu vou colocar possíveis ocorridos, porém eu não lembro todos de cabeça, e se eu for parar e assitir de novo para escrever vai demorar MUITO, mais do que ja demoroukk
Então não quero mimimi por algum erro ou algo assim, não gostou pula essa parte da história.
\\\\\
Ficou encarando o navio por alguns segundos. Não acreditou, porém o que iria fazer? Teria que aceitar.
— Chopper? Por que está sozinho? - perguntou ao ver a rena andando sozinho.
- a Robin sumiu....- a rena disse preocupado.
Assim que voltaram onde o navio estava, todos reunidos com exessão de dois, Usopp e Robin, o capitão deu a pior noticia, o barco tao amado nao aguentava mais navegar, porem usopp foi sequestrado por uma tal Franky family, então a prioridade era o encontrar.
Então todos foram atrás do atirador para salvar ele. Chopper, Luffy, Zoro e Sanji seguiram até a casa da família Franky para se vingar do companheiro. Após destruir eles, e a casa, voltaram ao barco, mesmo sem o dinheiro que haviam roubado.
Destruíram a casa da família Franky, ficou em pedaços, e o Usopp extremamente ferido, que foi tratado no mesmo momento pela rena..
Ao voltarem para merry teriam a conversa mais desagradável, sobre deixar ele.
Obviamente nenhum deles estava feliz com a notifica, pós sumiço da Robin, machucaram o Usopp, e agora abandonar o barco, era muito em pouco tempo. Mas precisavam falar sobre.O atirador ficou se culpando ao capitão por conta da perda, pois não iriam conseguir arrumar o tão querido barco. Luffy por sua vez ficou calado, até que disse que não teria concerto, e começou a mostrar o catálogo da Galey-la, para o moreno. Que por sua vez se revoltou, o que é totalmente compreensível, afinal de todos ele é o mais apegado só Merry.
Luffy e Usopp começaram uma discussão terrível por conta deste fato, o atirador que não queria o deixar, e Luffy que do seu jeito tentava explicar a situação até que o mesmo já havia ficado sem paciência e começou a revidar Usopp, falando coisas horriveis, e se o perna negra, não tivesse impedido, ele teria dito para o companheiro pular do barco.
Porém o mesmo já tinha entendido que o capitão queria dizer isso, e já era tarde demais para o chapéu de palha reverter o que queria dizer. Até que Usopp propôs um duelo, se ele vencer ficaria com Merry, mas se não o Luffy, era aquilo que ele queria, era sua escolha.
Então, esperaram a noite começar a cair para iniciar o desafio.
capítulo curto mas tá valendo 😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒟𝑜𝓃'𝓉 𝓁𝑒𝒶𝓋𝑒 𝓂𝑒 𝓎𝑜𝓊 𝒾𝒹𝒾𝑜𝓉
FanfictionZoro e Sanji... espadachim e cozinheiro, cão e gato, chame como quiser...esses dois vivem arrumando brigas a cada 5 minutos por motivos bestas....Porém nenhum deles sabiam q isso iria mudar por um pequeno vilarejo.... Então essa fanfic vai ser de zo...