•13•

1.4K 135 35
                                    

Grand line 18:39
Sábado

NÃO ACREDITO! - ela exaltou surpresa ao saber do que havia acontecido.

— Pois acredite! Eu vi tudinho! Ao não ser que sejam outra pessoas - o moreno fala enquanto a ruiva penteia seus cabelos.

Todos fomos ao setor azul poucas horas depois "daquilo" nós arrumar para o show de dança.

— Mas me conta melhor Usopp, como você descobriu? - ela se sentava em um dos bancos que havia perto do vestiário feminino, falando baixo o suficiente para que só ele escutasse.

— Então, eu tava passando pelo corredor depois de sair da sauna, aí eu fui desligar o treco que liga ela sabe? - ela concordou com a cabeça - continuando, aí eu vi uma sombra lá de duas pessoas se beijando, com o mesmo físico deles, me aproximei um pouco, consegui ver um cabelo loiro e ouvi uma voz muito igual a do Zoro!

— Faz sentido.... Mas não acho que seja o Sanji, ele é muito... Ele sabe? acho que não faria isso! - ela disse tentando medir as palavras vendo que o moreno concordava.

— Seja o que for vamos descobrir!

— Sim! - ela disse confiante.

— MENTIRA QUE FOI ISSO QUE ACONTECEU? - o chapéu de palha gritou aparecendo atrás dos dois que gritaram assustados.

— Shiu!! Luffy não grita. - a ruiva fez um sinal com a mão para ele sentar ao seu lado. - você ouviu tudo?

— Sim, tudinho! E não acredito nisso. - ele disse rindo em seguida - Mas tudo é possível né.

— Sim, você vai ajudar a gente nessa ou vai sair contando pra todo mundo como sempre faz? - o narigudo tomou a voz "intimidando" o capitão. 

— Vou ajud... - todos ficaram em silencio ao ouvir uns barulhos vindo dos arbustos. E dele saiu a Robin, ou melhor uma mão com uma orelha na palma logo suspiram vendo a garota sair de lá.

— Oh, sinto muito mas eu ouvi vozes e fiquei curiosa - ela disse rindo baixo indo na nossa direção.  - Mas isso é verdade, narigudo-san? 

— Ahh sim Robin eu vi tudinho! - ela fez uma cara pensativa.

— Bom, vamos investigar sem deixar na cara e os deixar desconfortáveis, agora temos que ir ao festival! - os outros concordaram com a cabeça saindo de lá. 

Pouco tempo depois todos foram ao lugar reservado. Era rodizio de comida e bebidas, ou seja todos poderiam comer e beber a vontade!

— VAMOS GENTE! - chapéu de palha gritava correndo em direção ao buffet de carnes.

Todos seguimos o caminho, nos sentamos em uma mesa grande, havia várias pessoas ao lado e a morena de manhã, ela piscou para mim que retribuio com um sorriso. Logo começou o show garotas dançando ao som de alguma música latina. Nami e Robin também entraram no clima e começaram a dançar perto da mesa, até que todos estávamos dançando.

— Eai, conseguiu se decidir? - Vic se aproximou de mim.

— Acho que sim, e eu escolhi o momento, pode ser que as vezes eu fique confuso, mas se eu ver aquela pessoa vou escolher o momento com ela! - disse a puxando para dançar.

— Essa pessoa tem muita sorte viu! Você é incrível, se um dia mudar de ideia sabe onde me encontrar. - ela deposita um beijo na minha bochecha saindo de lá.

Me sento na mesa acendendo um cigarro logo o vendo beber junto com um cara lá, o mesmo barman de mais cedo. Senti meu sangue subir, um ciúme? Talvez, mas não quero vê-lo com esse homem. Depois da sauna não nós falamos mais acho que o clima não ficou dos melhores.

Me aproximei deles, vejo Zoro pedir mais uma garrafa de saquê ao barman. Peguei a antiga que estava em suas mãos e sai de lá, tava um pouco abaixo da metade, mas como eu não tenho costume de beber, é o suficiente, sai de lá indo a área infantil junto dela tinha um pequeno parquinho com areia no chão, ficava bem enfrente ao mar, provavelmente para as crianças, que agora serviria para minha tristeza, me sentei no balanço e comecei a beber, alternando entre tragadas no meu cigarro e goladas na bebida. Que agora desciam ao ponto de que eu nem sentisse mais o gosto. Me balançava lentamente com os pés apenas para sentir a brisa da maré.

Dei o último gole na bebida colocando a garrafa vazia em pé na areia, terminei de fumar apenas olhando a areia, pensando se eu não significava nada para ele. Que se era tão substituível, mesmo que não tivessem nada, sentia uma conexão única com ele, ao ponto de negar uma belíssima dama para correr atrás dele.

— Posso sentar ou vai me chutar? - saio de meus pensamentos ao ouvir sua voz, coço meus olhos algumas vezes achando que era o efeito da bebida me fazendo ter visões estranhas.

— Senta logo cabeça de limo. - virei o rosto voltando a encarar o mar. A lua estava linda, estava na metade com várias estrelas no céu, o único som que tinha era das ondas do mar e do balanço enferrujado.

— Por que saiu de lá? - me viro para ele vendo que ele me encarava.

— Não tava mais divertido lá, e não queria quebrar o clima do pessoal. Então vim para cá. - ele ouvia cada palavra atentamente como se estivesse tentando me ler, ou sei lá ser o que se passa em minha mente. - E porque veio aqui?

— Não sei, você sumiu do nada e quando te vejo você tá num parquinho infantil olhando o mar. Achei que tivesse acontecido alguma coisa! - disse pausadamente, mas não embriagado, o moreno tinha uma grande resistência a bebida quase incrível.

— Achou errado! Eu estou perfeitamente bem! - disse convencido querendo acreditar na minha própria mentira.

Ele não disse mais nada ficou em silêncio, ouvimos as vozes da tripulação e logo o vi sair e ir atrás dos outros, fiquei ali até a Nami vir me buscar, hoje tinha tudo para ser perfeito e terminou terrivelmente mal. Mas tudo bem, pouco antes de irmos vi uma estrela cadente mesmo não acreditando nessas baboseiras eu pedi que tudo se acertasse logo. E no fim esse foi o dia no parque aquático, caótico e triste.

1010 palavras
não se esqueçam do voto.

𝒟𝑜𝓃'𝓉 𝓁𝑒𝒶𝓋𝑒 𝓂𝑒 𝓎𝑜𝓊 𝒾𝒹𝒾𝑜𝓉Onde histórias criam vida. Descubra agora